X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/07/2020 às 12:47 | Atualizada em 14/07/2020 às 12:55

Marina Ruy Barbosa faz desabafo sobre redes sociais: Se sente melhor ferindo alguém para se sentir superior?

A atriz pediu empatia e deu a sua opinião sobre algumas brincadeiras compartilhadas na web

Da Redação

Divulgação

Marina Ruy Barbosa fez um desabafo sobre a postura de alguns usuários e brincadeiras nas redes sociais. Na tarde desta terça-feira, dia 14, a atriz comentou no Twitter que não aprova certos memes que circulam pela web falando sobre a aparência das pessoas.

Acho muito errado ficar fazendo meme ou comentários pesados sobre a aparência das pessoas. Isso pode ser MUITO perigoso... empatia galera, empatia. Eu vejo coisas MUITO PESADAS.

A artista, de 25 anos de idade, ainda tentou entender o motivo pelo qual alguns internautas insistem nesse tipo de meme.

Tipo, pegar frame de vídeo, foto de ângulo ruim, para ficar diminuindo e expondo alguém. Juro, para que? Não entendo, o que a pessoa que faz isso ganha? Se sente melhor ferindo alguém pra se sentir superior? É isso?!

Muitos fãs de Marina concordaram com a opinião dela sobre o assunto. E você, gostou do desabafo?

Abaixo, relembre a carreira de Marina Ruy Barbosa:


O último trabalho na TV da atriz foi na novela das nove O Sétimo Guardião, uma trama cheia de mistério e magia em que ela viveu a protagonista Luz.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da polêmica envolvendo Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.