X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/07/2020 às 09:01 | Atualizada em 15/07/2020 às 09:10

Com novo formato, Masterchef tem seu primeiro vencedor da temporada

O episódio foi ao ar na última terça-feira, dia 14, e já contou com a participação de alguns famosos

Da Redação

Divulgação-Band

A nova temporada de Masterchef Brasil estreou na última terça-feira, dia 14, e impressionou pelo novo formato. Por conta da pandemia do novo coronavírus, o programa sofreu algumas alterações e não terá apenas um vencedor, mas vários. Isso porque, diferente das edições passadas, cada episódio terá um campeão.

O primeiro episódio, claro, começou com tudo! De primeira, os oito participantes foram surpreendidos pela Caixa Misteriosa, que deu início à disputa em novo formato no estilo tudo ou nada. Diferentemente do habitual, na caixa havia um tablet com mensagens dos artistas; Ivete Sangalo, Fernando e Sorocaba, Thiaguinho e Tirulipa. Cada famoso escolheu seu prato favorito, e os cozinheiros puderam escolher qual deles executariam. 

Ivete pediu um clássico prato baiano chamado caruru, Thiaguinho propôs uma receita tradicional de feijoada, a dupla sertaneja Fernando e Sorocaba sugeriu uma galinhada e o humorista Tirulipa um prato de estrogonofe de bode. Na primeira prova, quem acabou levando a melhor foi a participante Cilene, com o pedido dos sertanejos. Por sua vez, os eliminados foram Thiago e Ali Philipe, que se arriscaram no prato favorito de Ivete Sangalo e acabaram não agradando os jurados. 

Já na segunda etapa, os cozinheiros sobreviventes, Cecília, Claudia, Hailton, Jéssica, Saulo e Cilene, tiveram que criar receitas com ingredientes de uma cesta básica. No final, Paola Carosella se emocionou ao consagrar Hailton primeiro campeão do Masterchef. Ele preparou um prato de isca de fígado acebolada com arroz branco e salada de repolho. 

Seguindo o novo formato, além de consagrar Hailton campeão, ele também recebeu um troféu, vários prêmios e cinco mil reais. O mesmo valor foi doado ao Unicef, seguindo o novo formato do reality, que a cada episódio fará uma doação à uma instituição beneficente.

A seguir, confira tudo que podemos esperar da nova temporada de Masterchef Brasil!


Porém, a direção do programa encontrou um jeito contornar essa situação e, agora, vários famosos irão participar direto de suas casas. Por meio da dinâmica caixa misteriosa, celebridades como Ivete Sangalo, Thiaguinho, Wesley Safadão, Fernando e Sorocaba, Pabllo Vittar, Claudia Leitte, Luísa Sonza irão fazer parte de algumas provas. Muito legal, né? Segundo Marisa Mestiço, diretora do reality, a nova temporada do MasterChef Brasil tem tudo para ser icônica e, se tudo der certo, vai durar até o final do ano: - Não temos um número fechado de episódios por conta da pandemia, mas a intenção é fazer o maior número de entregas.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua opinião sobre as acusações de assédio contra Marcius Melhem?

Obrigado! Seu voto foi enviado.