
Preta Gil desabafa sobre críticas em relação à aparência e relembra foto nua para o primeiro álbum: Faria tudo outra vez
A cantora alegou que não irá esconder os fios grisalhos e ainda prestou homenagem à fotografa responsável pelos cliques do antigo ensaio
16/Jul/2020
Da Redação
Muitas mulheres, quando percebem a chegada dos fios de cabelos brancos, se preocupam em escondê-los com tinta, principalmente para não revelar a idade. Para Preta Gil, no entanto, essa não é uma preocupação. A cantora, de 45 anos de idade, usou os Stories do Instagram nesta quinta-feira, dia 16, para desabafar sobre os questionamentos acerca de sua aparência:
- Toda hora vem alguém que fala se eu não vou tirar a sobrancelha... Não. Tô amando deixar ela encher. Daí perguntam se não vou pintar o cabelo... Não. Tô amando. Por vários motivos. Um, pela libertação de pintar a cada 10 ou 15 dias. Dois, porque vou me conectando comigo mesma, com a mulher que sou, com a idade que tenho, [vou fazer] 46 anos [de idade] no mês que vem. E outra coisa que eu descobri também, como eu não pinto mais meu cabelo, não faço mais luzes, meu cabelo está crescendo com outra textura.
Confira no vídeo a seguir o que mais ela comentou sobre o assunto:
Preta não se arrepende de posar nua
Também nesta quinta-feira, a cantora publicou em seu Instagram uma galeria com as fotos que usou em seu primeiro álbum, Prêt-à Porter, lançado em 2003. Anteriormente, Preta havia explicado que decidiu posar nua para a capa do disco por achar que era algo que tinha mais a ver com sua proposta do que fazer simples poses. Na mesma época, a cantora revelou que seu pai, Gilberto Gil, achou a atitude desnecessária.
No post, no entanto, a cantora falou que acredita que essas fotos seriam aceitas hoje em dia, e também homenageou a fotógrafa Vânia Toledo, que foi a responsável pelos cliques e que morreu nesta quinta-feira, dia 16.
Essas fotos ilustraram o encarte e capa do meu primeiro Cd Pret-a-Porter de 2003 foram feitas pela genial Vânia Toledo que nos deixou hoje! Nesse dia das fotos ela foi de uma paciência comigo, era meu primeiro ensaio e eu estava começando na vida artística cheia de ideias e ela soube tirar o melhor de mim! Se tivesse feito essas fotos hoje, eu seria taxada de mulher empoderada, sinal que valeu a ousadia! Descanse em paz, amada Vânia!
A seguir, relembre os momentos em que Pretal Gil mostrou que é uma mulher empoderada!
-
Madrugada do Power Couple Brasil tem briga na cozinha e comentários sobre aparência; veja o que rolou
-
Gérard Depardieu, ator francês de O Conde de Monte Cristo, é condenado por importunação sexual
-
Acompanhada pela família, Virginia Fonseca chega a Brasília de jatinho para depor da CPI das Bets
-
Esposa de Ferrugem, Thaís Vasconcellos recebe famosos e ganha beijo do cantor em festão de aniversário
-
Edson Celulari embarca com a esposa e os filhos Enzo Celulari e Chiara (e a pequena rouba a cena!)