Bruno Gagliasso revela que deu o primeiro banho do filho recém-nascido, Zyan: Só chorei
O ator também publicou uma foto fofíssima com o filho do meio, Bless
18/Jul/2020
Da Redação
Bruno Gagliasso compartilhou uma notícia fofíssima com os seus seguidores do Twitter na última sexta-feira, dia 17. O ator revelou que foi ele o responsável por dar o primeiro banho da vida do filho recém-nascido, Zyan, que veio ao mundo no dia 8 de julho. O bebê é fruto do relacionamento do artista com a apresentadora Giovanna Ewbank.
Vocês estão prontos para comemorar comigo essa notícia? Primeiro banho dado pelo papai, escreveu o artista na rede social.
Os seguidores de Bruno comemoraram bastante essa nova conquista. O ator respondeu a alguns fãs, dizendo qual foi a sua sensação ao dar o banho no filho.
Só chorei, confessou.
Ele também explicou que Zyan não chegou a tomar banho na maternidade.
Não podia! Tinha que esperar uns dias para dar banho, mas o primeiro foi meu, SIM, esclareceu, orgulhoso.
Para mostrar que é mesmo um pai babão, Bruno ainda compartilhou um clique amoroso com o filho do meio, Bless, de cinco anos de idade.
Meu melhor amigo é o melhor ciclista da região (e eu sou o ninja!), escreveu o artista na legenda.
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Bruno Gagliasso 🐺??🌳🌻 (@brunogagliasso) em
Ele e Giovanna também são pais de Titi, de sete anos de idade.
A seguir, que tal conferir alguns dos momentos mais fofos dessa família?
-
Neymar Jr. ganha festa de aniversário surpresa organizada por Bruna Biancardi
-
Confira 14 curiosidades sobre Uma Babá Quase Perfeita!
-
Luísa Sonza desabafa sobre saúde mental e faz reflexão: Pouco se fala o quão cansativo é...
-
Fã do Benito! Gatinho se impressiona com show de Bad Bunny no Super Bowl
-
Após confissão de traição nas Olimpíadas, ex-namorada de atleta se manifesta
-
Julio Rocha elogia atuação de Belo em suas redes sociais: Surpreendeu na estreia como ator e calou muita gente
-
Neymar Jr. encanta ao compartilhar momentos entre as filhas, Mavie, Helena e Mel
-
Vem aí? Jennifer Aniston celebra 57 anos de idade com planos de subir ao altar, diz site
-
Após eliminação de Sarah, aliados choram e rivais traçam nova rota; veja o que rolou na madrugada do BBB26































