Giovanna Ewbank se declara para o filho Bless em aniversário: Meu amor
18/Mar/
Nesta terça-feira, dia 16, a casa de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso está em festa. Isso porque Bless, filho do casal, está completando 11 anos de idade.
Em sua conta no Instagram, Giovanna fez questão de compartilhar diversas fotos do herdeiro e ainda se declarou com um lindo texto na legenda.
11 anos do meu amor. 11 anos do meu doce Bless. Como já diz o seu nome, você é benção nas nossas vidas, meu filho. Você é a calmaria no meio do turbilhão. Um olhar profundo, que observa mais do que fala, que sente antes de agir e reagir. Nossos papos sempre vão além do esperado porque você não é nada óbvio. Você é profundo. Sensível. Com você não existe mais ou menos: ou não faz ou faz com intensidade. Inteiro. Verdadeiro. Artista. Humano. Você pensa no próximo, se preocupa. Você é de poucos e bons. Bem poucos, na verdade. Puxou a mamãe. Você me lembra todos os dias que é preciso ter calma. Que as coisas banais não devem, e não podem nos abalar. Porque existe algo muito maior conduzindo a vida. Você é sábio, meu filho. Você é equilíbrio. Você é amor. E como se tudo isso já não fosse suficiente… Você ainda é o menino mais lindo que eu já vi na vida. Por dentro. Por fora. Por alma. Te amo infinito, meu amor. Que a vida siga sendo gentil com você e que você nunca perca essa luz tranquila que é só sua. Estarei sempre aqui ao seu lado meu príncipe. Mamãe te ama mais que tudo.
Além de Bless, Giovanna e Bruno também são pais de Titi, de 12 anos de idade, e Zyan, de cinco anos de idade.
-
De pai para filho! Veja os famosos que deram seus nomes aos herdeiros
-
Breno é o nono eliminado do BBB26 com 58,96 por cento dos votos
-
Bruna Marquezine aparece em rara publicação de After Party do Oscar 2026
-
Bateu saudades? Relembre os momentos marcantes da amizade do elenco da Marvel
-
Mirinho promete levar Mundica a Recife. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta quarta-feira
-
Leandro Hassum, Marcos Mion, Rodrigo Faro... Saiba quem são os atores que se tornaram apresentadores
-
Zenilda impede Gerluce de se entregar à polícia. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Três Graças
-
Do reality ao altar! Confira os melhores momentos de Jakelyne Oliveira e Mariano juntinhos
-
De pai para filho! Veja os famosos que deram seus nomes aos herdeiros
