Princesa Beatrice se casa com milionário em cerimônia surpresa durante a pandemia
A neta da Rainha Elizabeth teve que mudar os planos de seu casório por conta do coronavírus
18/Jul/2020
Da Redação
A princesa Beatrice e Edoardo Mapelli Mozzi optaram por algo raro na família real britânica: um casamento íntimo e secreto. Na última sexta-feira, dia 17, o casal oficializou a união que estava planejada para maio, mas foi adiada devido ao novo coronavírus.
A cerimônia ocorreu em uma capela da cidade de Windsor, na Inglaterra, com as 20 pessoas mais próximas dos noivos, incluindo a avó de Beatrice, a rainha Elizabeth II e seu companheiro, o príncipe Philip.
De acordo com a revista People, o casório foi bastante íntimo e romântico e aconteceu nessa data para garantir que a rainha estivesse presente. Porém, para preservar a saúde de todos, o distanciamento social foi adotado.
O príncipe Andrew, pai da noiva, também marcou presença. Recentemente, ele esteve envolvido em um escândalo relacionado ao criminoso sexual Jeffrey Epstein, por esse motivo, o duque de York abandonou seus deveres reais.
Beatrice e o empresário italiano milionário começaram a namorar em 2018 e ficaram noivos no ano passado. O relacionamento sempre foi muito discreto.
A lua de mel do casal está prevista para o próximo mês.
A seguir, veja dez revelações sobre a família real!
-
Carolina Dieckmmann fala sobre a amizade com Preta Gil: É uma amiga que eu não tenho mais
-
Mais um momento juntos! Bruna Marquezine e Shawn Mendes tomam café e passeiam no Rio de Jane...
-
Ayça descobre que Bora vai se mudar para Suíça. Confira o que vai rolar nesta segunda-feir...
-
Vini Jr. faz naturalização facial e novo visual gera repercussão nas redes sociais
-
Paolla Oliveira, Sabrina Sato, Carolina Dieckmmann... Veja as famosas que estão vivendo seu ...
-
Documentários sobre sua trajetória, declarações de familiares, homenagem de Gilberto Gil... Veja os momentos que marcaram após a morte de Preta Gil
-
Milton Nascimento recebe alta após cinco dias internado: Vencemos mais uma
-
À espera do primeiro filho, Rômulo Arantes e Mari Saad curtem dia de praia
-
Fofura! Maria Flor arranca risadas ao pedir chiclete e soltar: Minha mãe manda em todo mundo
-
Kaylee Hottle, atriz de Godzilla vs Kong, morre em acidente de carro nos Estados Unidos









