X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/07/2020 às 16:40 | Atualizada em 19/07/2020 às 17:03

Neta de Elvis Presley Riley Keough fala pela primeira vez sobre a morte de seu irmão Benjamin

A atriz escreveu um desabafo em sua conta do Instagram

Da Redação

Divulgação

Há exatamente uma semana, Benjamin Keough faleceu aos 27 anos de idade. Somente no último sábado, dia 18, sua irmã Riley falou publicamente sobre o assunto, por meio de um post em sua conta do Instagram.

A atriz escreveu uma homenagem ao neto de Elvis Presley, mostrando que estava desolada, acompanhada de diversas fotos suas com o rapaz.

As manhãs são as mais difíceis. Eu esqueço que você se foi. Não posso chorar por causa do medo de nunca mais parar. Uma dor que é nova para mim. Você, não há palavras para descrever você. Anjo é o mais próximo que eu pude pensar. Luz pura. Irmãozinho. Melhor amigo. Homem selvagem. Intelectual. Testemunha da minha vida. Alma gêmea. Protetor. Muito sensível para este mundo difícil, relatou.

E continuou:

Espero que você me dê forças para suportar o buraco gigante que você deixou no meu coração. Espero que você me dê forças para comer. Espero que você esteja embalado no amor. Espero que você sinta o meu amor. Espero que você sinta Deus. Você é Deus. Não acredito que você me deixou.

Terminando a publicação com espero que nos encontremos novamenteRiley, que está no mais novo filme da Netflix Noite de Lobos, demonstrou que, apesar de manterem um relacionamento bastante reservado, ela era muito próxima ao irmão.

Riley e Benjamin são filhos do músico Danny Keough, que se casou com Lisa Marie Presley em 1988. Eles se divorciaram em 1994. Enquanto Riley seguiu uma carreira no cinema, Ben sempre preferiu uma vida discreta.

Se você conhece alguém que esteja passando por dificuldades emocionais e/ou psicológicas e que precise de ajuda, sendo um suicida em potencial ou não, ligue para o número 188. É o contato do CVV (Centro de Valorização à Vida), que possui voluntários capacitados 24 horas por dia à disposição. A ligação é gratuita para todo o Brasil.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Riley Keough (@rileykeough) em

A seguir, relembre outras mortes trágicas do mundo dos famosos.


Aliás, no dia 22 de janeiro de 2018, Michelle Williams apareceu bastante abalada e emocionada na data que marcou os dez anos de morte de Heath Ledger, que foi seu marido e pai de sua filha, Matilda. A atriz foi casada por dois anos e meio com o astro e estava separada dele há seis meses quando ele morreu devido a uma overdose acidental causada por remédios para dormir. Para ajudá-la neste momento complicado, Busy Philipps, melhor amiga da atriz, esteve com ela e publicou uma foto das duas juntas, na qual Michelle aparece visivelmente chateada. Busy é madrinha de Matilda, nascida em 2005, ao lado de Jake Gyllenhaal, grande amigo do ator que contracenou com ele em O Segredo de Brokeback Mountain.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Mais de um ano depois, você aprova a saída de Meghan Markle e príncipe Harry da família real?

Obrigado! Seu voto foi enviado.