X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/07/2020 às 09:00 | Atualizada em 20/07/2020 às 09:05

Orlando Bloom faz desabafo sobre seu cãozinho que continua desaparecido: Um pesadelo acordado

Ele ainda disse que não tem conseguido dormir desde o sumiço de Mighty

Da Redação

Divulgação

Como você viu no ESTRELANDO, recentemente Orlando Bloom usou as redes sociais para anunciar que o seu cãozinho, Mighty, está sumido. Ele fez um apelo e avisou que a pessoa que encontrá-lo ganhará uma recompensa. O animalzinho continua desaparecido e, por meio do Instagram, o noivo de Katy Perry fez um novo post para desabafar:

Não me lembro de um momento na minha vida em que estive tão quebrado. A crueza que senti nesses últimos dias e noites sem dormir com a ideia de meu homenzinho estar perdido e assustado, comigo incapaz de fazer qualquer coisa para protegê-lo, é um pesadelo estando acordado. Sinto-me impotente ... talvez como tantas outras pessoas que estão perdendo entes queridos ou incapazes de vê-los por causa dos tempos atuais. Aproveite os momentos que compartilhamos com aqueles que amamos, porque nada é prometido.

Ele ainda continua:

Confie nisto e não tenha medo do amor ou medo de perder o amor. Amor é eterno. A ligação entre mim e Mighty mostra devoção de maneiras que eu nunca verdadeiramente entendi até agora. Sou pai e parceiro dedicado, ainda assim, há uma razão pela qual eles os chamam de melhores amigos do homem. Eu sinto a sua falta. Mande uma oração para o meu menino forte e poderoso encontrar o caminho de volta para sua família.

Com o post, ele recebeu o apoio de famosos como Justin Theroux:

Oh, amigo. Eu entendo isso. Te mandando amor.

Veja o post, com fotos, do ator:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Orlando Bloom (@orlandobloom) em

Dias antes, ele havia postado um texto do autor e filósofo Daisaku Ikeda que dizia o seguinte:

A vida nem sempre é suave. Se fosse, nós nunca cresceríamos e não nos desenvolveríamos como seres humanos. Se somos bem-sucedidos, somos invejados, se falhamos, somos atacados e ridicularizados. Infelizmente, é assim que as pessoas são. O luto inesperado e o sofrimento podem estar à sua frente. Mas é precisamente quando você encontra esses momentos difíceis que você não pode ser derrotado. Nunca desista. Nunca recue.

A seguir, falando em cachorrinhos, veja os famosos que adotaram pets na quarentena:


Quem também cedeu sua casa para um cachorrinho foi Sophia Bush, eterna estrela de One Tree Hill. Fofo, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que ainda existe algo entre Brad Pitt e Jennifer Aniston?

Obrigado! Seu voto foi enviado.