X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/07/2020 às 17:30 | Atualizada em 21/07/2020 às 18:01

Gabriela Pugliesi perde mais de 90 mil seguidores desde que reativou o Instagram

Parece que os seguidores da blogueira fitness não aceitaram seu pedido de desculpas

Da Redação

Divulgação

Pode até ter passado três meses desde que Gabriela Pugliesi foi vista pela última vez no Instagram, mas o tempo não foi o suficiente para cicatrizar as feridas. De acordo com o jornal Extra, a volta da loira fez com que ela perdesse ainda mais seguidores.

Na última segunda-feira, dia 20, a blogueira fitness reativou suas redes sociais, após ter sofrido um linchamento virtual por ter dado uma festa em sua casa, no mês de abril, durante a pandemia do novo coronavírus, causando aglomeração e colocando a vida das pessoas em risco.

No pedido de desculpas de quase 13 minutos, Gabriela diz que está arrependida e que mudou. Porém, seus antigos fãs não vão esperar para ver.

Segundo o Extra, mais de 90 mil pessoas deixaram de seguir a moça no Instagram, que agora conta com 4,3 milhões internautas. Levando em consideração o quanto ela havia perdido com a repercussão da festa, foram pelo menos 180 mil pessoas que deixaram de apoiá-la, sem contar a rejeição de diversas marcas, que cancelaram os contratos publicitários.

Relembre abaixo os famosos que saíram das redes sociais depois de críticas!


Lena Dunham costumava ser muito ativa no Twitter. Até que, depois de muitos ataques online, ela parou de postar tão frequentemente, e contratou uma equipe para lidar com sua conta.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

BBB21: Quem é o seu participante favorito?

Obrigado! Seu voto foi enviado.