X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/05/2020 às 17:00 | Atualizada em 03/05/2020 às 11:39

Depois de festa em quarentena, prejuízo de Gabriela Pugliesi é estimado em três milhões de reais, diz site

A blogueira fitness perdeu uma dezena de contratos publicitários

Da Redação

Divulgação
Divulgação

Não está fácil para Gabriela Pugliesi se redimir. Após decidir sem pensar duas vezes em dar uma festinha para amigas em meio à pandemia, a influencer, está colhendo os frutos da atitude irresponsável, e eles são bem amargos.

Além de todas as críticas, inclusive de pessoas famosas, como Tata Werneck, a blogueira está passando por retaliações de seus patrocinadores, o que implica em prejuízos financeiros.

A revista Forbes divulgou um estudo que calculou as perdas de Pugliesi, e os valores podem chegar a três milhões de reais com as quebras de contrato de uma dezena de empresas. Para piorar a situação, devido aos acordos serem rompidos antes do previsto, a loira poderá ainda arcar com multas.

Toda a situação também conta com o agravante de que a imagem da influenciadora foi tão abalada que contratos futuros serão afetados, e ela poderá ficar um bom tempo sem contar com apoiadores.

A companheira de Erasmo Viana tirou do ar seu Instagram e está passando por um tempo de reflexão.

A seguir, confira outras celebridades que contrariaram as recomendações da OMS.


... junto com as filhas, Olivia e Giulia Costa!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da saída de MC Mirella de A Fazenda 12?

Obrigado! Seu voto foi enviado.