X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/07/2020 às 13:41 | Atualizada em 22/07/2020 às 20:09

Aos 99 anos de idade, príncipe Philip faz rara aparição pública após meses de isolamento com a Rainha Elizabeth II

O monarca participou de uma cerimônia especial no castelo de Windsor

Da Redação

Reuters

Ele está de volta! Príncipe Philip, de 99 anos de idade, fez uma rara aparição pública na manhã desta quarta-feira, dia 22. O monarca, que se aposentou em 2017 após 64 anos de serviços à família real britânica, participou de uma cerimônia especial no castelo de Windsor, onde ele está em isolamento com a esposa, a Rainha Elizabeth II, desde março deste ano, por conta da pandemia do novo coronavírus. Segundo informações do site norte-americano People, o príncipe transferiu o seu título de Colonel-in-Chief do The Rifles (Chefe-Coronel do The Rifles, um regimento de infantaria do exército britânico) para as mãos de Camila, Duquesa da Cornualha, esposa do príncipe Charles.

Embora o príncipe Philip quase não dê as caras, ele também fez mais uma aparição recente: dessa vez no casamento da neta princesa Beatrice. A princesa se casou com Edoardo Mapelli Mozzi na última sexta-feira, dia 17, e a cerimônia contou com cerca de 20 amigos e familiares próximos, que respeitaram o distanciamento social e todas as diretrizes de segurança.

Este ano, Philip também compartilhou uma rara mensagem em abril para apoiar a Semana Mundial da Imunização. Na ocasião, ele escreveu que queria reconhecer o trabalho vital e urgente que está sendo realizado por muitos para combater a pandemia; por aqueles nas profissões médicas e científicas, em universidades e instituições de pesquisa, todos unidos em trabalhar para nos proteger da Covid-19.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por The Royal Family (@theroyalfamily) em

A seguir, saiba qual o valor de cada membro da família real britânica:


Por fim, temos os dois primeiros herdeiros de Kate e William. Príncipe George, o primogênito, vale 13 bilhões e 923 milhões de reais. Já a princesa Charlotte, nascida em 2 de maio de 2015, vale mais que o irmão: 19 bilhões de reais. O motivo para a pequena ser a criança mais valiosa tem a ver com sua influência no mundo da moda, você sabia? Tudo o que a princesinha usa logo esgota nas lojas, criando o chamado efeito Charlotte, como a mídia britânica chama. Quando as pessoas compram roupas que Charlotte já apareceu usando, isso movimenta a economia da Inglaterra. Mas há um porém: os pequenos só terão acesso a dinheiro quando alcançarem idade o suficiente, assim como o pequeno Louis, caçula da família, que ainda não tem os seus valores divulgados.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua opinião sobre as acusações de assédio contra Marcius Melhem?

Obrigado! Seu voto foi enviado.