X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/07/2020 às 08:00 | Atualizada em 22/07/2020 às 08:08

Após sete dias de busca, Orlando Bloom diz que seu cachorro está morto e faz tatuagem para homenageá-lo: O amor é eterno

O astro postou fotos e vídeos do momento da tattoo e fez um texto emocionante

Da Redação

Divulgação

Como você acompanhou no ESTRELANDO, Mighty, o cãozinho de Orlando Bloom, estava desaparecido há sete dias. Agora, ele anunciou por meio de seu Instagram que o cachorrinho está morto. Na rede social, ele postou um álbum de fotos e vídeos em que aparece fazendo uma tatuagem no peito para homenagear o cachorro.

Na legenda, escreveu:

Mighty está do outro lado agora. Após sete dias de procura, do amanhecer ao pôr do sol e até altas horas, hoje, no sétimo dia, o número de conclusão, encontramos sua coleira... Chorei mais nesta semana do que pensei ser possível, o que tem sido muito catártico e cicatrizante. Não deixei pedra sobre pedra, rastejei por todos os buracos, sob as estradas, vasculhei todos os quintais e leitos do riacho. Tive dois cães farejadores separados também para darem o seu melhor. Eu me sinto muito agradecido por aprender com o meu pequeno Mighty que o amor é eterno e saber o verdadeiro significado de devoção. Tenho certeza de que ele estava olhando para mim assobiando em todos os quintais e sabendo que eu estava fazendo tudo o que podia para respeitar nosso vínculo. Ele era mais que um companheiro. Era uma conexão de alma, com certeza. Eu sinto Muito. Eu te amo. Obrigado.

Ele ainda agradeceu aos seus vizinhos por permitir que ele procurasse nos jardins alheios e apoiá-lo por causa das caminhadas noturnas:

Foi reconfortante ver as melhores pessoas, mesmo nos piores momentos.

Nos comentários de post, o astro de Senhor dos Anéis recebeu o apoio de sua noiva, Katy Perry, que espera o primeiro filho do casal:

Eu te amo.

Além dela, é possível ver Jennifer Aniston mandando carinho:

As lágrimas não param. Eu sinto muito, muito muito, meu amigo. Eu te amo.

Logo abaixo, veja o momento da tatuagem e a homenagem feita Mighty:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Orlando Bloom (@orlandobloom) em

A seguir, confira os famosos que já se despediram de seus pets:


A golden retriever de Wanessa Camargo também teve uma longa jornada que, infelizmente, chegou ao fim. A cantora compartilhou a seguinte homenagem em seu Instagram: Minha bela! Minha sempre e eterna Belinha! Meu Pai, obrigada por ter colocado um anjo em minha vida por nove anos! Obrigada por tudo que aprendi com ela, por todo amor que recebi dela, por cada olhar de cumplicidade de minha menina! Cuida dela para mim! Que ela esteja em seus braços e sinta dentro dela todo meu amor e gratidão para sempre! Sei que ela está melhor agora, mas minha alma chora pela saudade que já faz morada eterna! Te amo, Bela, sempre te amarei! Minha guerreira, obrigada! Te encontro nos meus sonhos e no meu coração. O tempo é uma ilusão, não temos nada a não ser o agora, por isso cada segundo tem que valer a pena!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A gente sabe que as três arrasam! Mas entre Xuxa, Angélica e Eliana, qual a sua favorita?

Obrigado! Seu voto foi enviado.