X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/07/2020 às 13:30 | Atualizada em 22/07/2020 às 15:52

Fernando terminou com Maiara após não aguentar mais as diversas crises de ciúmes da cantora

E pessoas próximas dizem que, dessa vez, o casal não tem mais volta, segundo informações da colunista Fábia Oliveira

Da Redação

Divulgação

Como você acompanhou no ESTRELANDO, Fernando Zor e Maiara colocaram um ponto final na relação de idas e vindas que já durava cerca de um ano. Quando fez o anúncio do término por meio de seu Instagram, o sertanejo indicou que as constantes brigas acabaram desgastando o relacionamento.

Agora, segundo informações da colunista Fábia Oliveira, essas brigas seriam ocasionadas por diversas crises de ciúmes de Maiara e, por isso, Fernando resolveu terminar tudo com ela, pois já não aguentava mais. 

Além disso, essas pessoas próximas ao ex-casal ainda afirmam que, dessa vez, parece que o namoro realmente acabou e não vai mais ter volta. E aí, será que é isso mesmo?

Recentemente, Fernando ainda falou sobre os rumores que indicavam que ele e Gabi Martins estariam flertando e Maiara indicou que está sofrendo ataques na internet.

A seguir, relembre todas as brigas e términos deles!


A reconciliação do casal foi confirmada depois que uma fã publicou uma foto ao lado dos dois em um restaurante em São Paulo no dia 10 de outubro. No dia seguinte, Fernando Zor pôs fim às dúvidas dos fãs e confirmou que eles haviam reatado e publicou a foto acima com Maiara. Na caixa de comentários, a cantora se declarou, dizendo que o cantor é o homem da sua vida. Que bom que tudo está bem entre eles novamente, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha do casal Bruna Marquezine e Enzo Celulari?

Obrigado! Seu voto foi enviado.