X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/07/2020 às 15:21 | Atualizada em 22/07/2020 às 15:32

Gui Araújo confirma término de namoro com Anitta e diz que não se sente confortável em falar sobre o assunto: Vida que segue

O influenciador explicou que não houve nenhuma briga e que está tudo bem entre ele e a cantora

Da Redação

Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Gui Araújo e Anitta terminaram o namoro recentemente. A poderosa, inclusive, até já estaria de olho em um novo crush. E para encerrar de vez alguns boatos que estão surgindo na internet, o influenciador decidiu falar pela primeira vez sobre o fim de seu relacionamento com a cantora na tarde desta quarta-feira, dia 22. No Instagram, Gui gravou uma série de Stories e esclareceu aos seus seguidores que está tudo bem.

Quero esclarecer um assunto que algumas pessoas têm me questionado e me pedindo uma posição sobre. Para que não se crie maiores especulações ou mais críticas - não que eu esteja muito preocupado com isso, porque eu já estou acostumado - eu e a Larissa não estamos mais juntos. Mas está tudo bem, está tudo certo. Não brigamos. Somos pessoas adultas, bem resolvidas, independentes... Nos aproximamos bastante neste período da quarentena, que foi um período bem incomum e anormal para todo mundo, e talvez até por isso tivemos mais tempo para essa aproximação (a gente que já se conhecia há muito tempo e nunca tivemos nada antes). 

O influencer ainda desejou felicidade e sorte à ex.

- Então eu só vim aqui esclarecer que está tudo certo, gente. Está tranquilo, eu estou bem, a Larissa está bem, vida que segue. Relacionamento é isso, começa, termina. De coração, desejo toda a felicidade e sorte do mundo para ela. O meu carinho e a minha admiração pela Larissa e pela Anitta só aumentaram nesse tempo todo. E é isso, está tudo bem, vida que segue.

Por fim, Gui comentou que este não é um assunto fácil de se falar publicamente.

E sinceramente, eu não me sinto nada confortável falando desse assunto aqui porque se trata da minha vida pessoal. Porém eu entendo que muita gente me cobra uma explicação, um posicionamento, e estou aqui só para explicar isso. Espero que eu tenha sido claro.

E aí, esclarecido? A seguir, veja mais relacionamentos que chegaram ao fim em 2020:


Gretchen anunciou o término de seu casamento com o empresário português Carlos Marques por meio de um comunicado em seu Instagram. A cantora escreveu: Após sete anos de relacionamento, cheio de carinho, respeito e muita felicidade, nosso amor se transformou em uma linda e eterna amizade. A decisão foi tomada em comum acordo, ao percebermos que nossa relação caminhava para um rumo diferente, de uma forma natural e madura. Somos gratos por todo suporte e apoio daqueles que acompanharam nossa linda história, e a partir de agora, cada um segue separadamente sua nova jornada em 2020, confiantes que esse amor transformado em amizade seja o melhor para o ano que se inicia. Gretchen também afirmou que, enquanto Marques continua morando na Europa, ela se dividirá entre o continente e o Brasil devido aos seus compromissos profissionais, e pediu respeito aos fãs e amigos nesse momento delicado.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A próxima temporada do Lady Night promete! Para qual entrevista você está mais ansioso?

Obrigado! Seu voto foi enviado.