X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/07/2020 às 15:02 | Atualizada em 22/07/2020 às 15:32

Priscilla Presley quebra silêncio e fala sobre morte do neto, Ben Keough: Alguns dos dias mais sombrios de minha vida

O rapaz, de 27 anos de idade, cometeu suicídio no dia 12 de julho

Da Redação

The Grosby Group

Priscilla Presley resolveu quebrar o silêncio e se pronunciar a respeito da morte do neto, Ben Keough, que foi encontrado morto no dia 12 de julho em Calabasas, nos Estados Unidos. Após ser concluída a autópsia, foi confirmado que o rapaz cometeu suicídio. Ele tinha apenas 27 anos de idade. 

Por meio de um pronunciamento em seu Facebook, Priscilla desabafou sobre a perda do neto, filho de Lisa Marie Presley, e como isso tem afetado a sua família. 

Esses são alguns dos dias mais sombrios da vida da minha família. O choque de perder Ben tem sido devastador. Tentar unir todos os pedaços dos possíveis porquês tem penetrado a minha alma. Todo dia eu acordo e rezo para que tudo melhore. Então penso em minha filha e a dor que ela está passando, por ser uma mãe tão amorosa. O pai de Ben, Danny [Keough], que está completamente perdido, já que Ben era o seu único filho. Riley [Keough, irmã de Ben], tão amável e próxima a ele. Harper e Finley, que adoravam Ben. Navadore, que luta profundamente com a dor e a perda. Descanse em paz, Ben, você foi amado.

Assim como Priscilla, Riley Keough, também se pronunciou a respeito da perda do irmão, que assim como o avô, Elvis Presley, também era músico. 

A seguir, relembre as celebridades que nos deixaram em 2020: 


Nick Gordon, que foi legalmente responsabilizado pela morte da filha de Whitney Houston, Bobbi Kristina Brown, morreu aos 30 anos de idade, na Flórida, nos Estados Unidos. De acordo com o TMZ Nick era namorado da filha de Whitney, e sofreu uma overdose no dia 1º de janeiro de 2020. Em 2015, foi Gordon, acompanhado de um amigo, quem encontrou Bobbi em uma banheira, com o rosto virado para baixo, o que a deixou em coma, e, posteriormente, causou sua morte. A família de Brown o processou por negligência, já que ela teria ingerido uma mistura de drogas antes de entrar no banho. Ele foi condenado a pagar 36 milhões de dólares à família de Kristina, em 2016.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha da tentativa de retomada do casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita?

Obrigado! Seu voto foi enviado.