X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/07/2020 às 16:02 | Atualizada em 22/07/2020 às 16:32

Priscilla Presley quebra silêncio e fala sobre morte do neto, Ben Keough: Alguns dos dias mais sombrios de minha vida

O rapaz, de 27 anos de idade, cometeu suicídio no dia 12 de julho

Da Redação

The Grosby Group

Priscilla Presley resolveu quebrar o silêncio e se pronunciar a respeito da morte do neto, Ben Keough, que foi encontrado morto no dia 12 de julho em Calabasas, nos Estados Unidos. Após ser concluída a autópsia, foi confirmado que o rapaz cometeu suicídio. Ele tinha apenas 27 anos de idade. 

Por meio de um pronunciamento em seu Facebook, Priscilla desabafou sobre a perda do neto, filho de Lisa Marie Presley, e como isso tem afetado a sua família. 

Esses são alguns dos dias mais sombrios da vida da minha família. O choque de perder Ben tem sido devastador. Tentar unir todos os pedaços dos possíveis porquês tem penetrado a minha alma. Todo dia eu acordo e rezo para que tudo melhore. Então penso em minha filha e a dor que ela está passando, por ser uma mãe tão amorosa. O pai de Ben, Danny [Keough], que está completamente perdido, já que Ben era o seu único filho. Riley [Keough, irmã de Ben], tão amável e próxima a ele. Harper e Finley, que adoravam Ben. Navadore, que luta profundamente com a dor e a perda. Descanse em paz, Ben, você foi amado.

Assim como Priscilla, Riley Keough, também se pronunciou a respeito da perda do irmão, que assim como o avô, Elvis Presley, também era músico. 

A seguir, relembre as celebridades que nos deixaram em 2020: 


Nick Gordon, que foi legalmente responsabilizado pela morte da filha de Whitney Houston, Bobbi Kristina Brown, morreu aos 30 anos de idade, na Flórida, nos Estados Unidos. De acordo com o TMZ Nick era namorado da filha de Whitney, e sofreu uma overdose no dia 1º de janeiro de 2020. Em 2015, foi Gordon, acompanhado de um amigo, quem encontrou Bobbi em uma banheira, com o rosto virado para baixo, o que a deixou em coma, e, posteriormente, causou sua morte. A família de Brown o processou por negligência, já que ela teria ingerido uma mistura de drogas antes de entrar no banho. Ele foi condenado a pagar 36 milhões de dólares à família de Kristina, em 2016.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Khloé Kardashian exagera nas edições de suas fotos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.