X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/07/2020 às 11:24 | Atualizada em 23/07/2020 às 11:30

Aniversário de dez anos da One Direction leva web à loucura - e sobra até para Bruno Gagliasso, entenda!

O ator achou que os fãs da boyband estavam falando de Zyan, seu filho recém-nascido

Da Redação

Montagem-Divulgação

A One Direction está tomando conta da internet nesta quinta-feira, dia 23! O motivo? A boyband está completando dez anos de existência e os internautas não estão sabendo lidar com as inúmeras homenagens e declarações em comemoração a data especial. 

Composto por Harry Styles, Niall Horan, Liam Payne, Louis Tomlinson e Zayn Malik - que seguiu carreira solo em 2015, o grupo fez muito sucesso entre o público adolescente, tendo lançado mais de cinco álbuns e feito três turnês.

No Twitter, a hashtag 10YearsOfOneDirection está entre os assuntos mais falados e já conseguiu atingir muita gente, até mesmo Bruno Gagliasso! Isso porque, alguns membros estão se pronunciando sobre o aniversário e o ator acabou se confundindo, achando que todo mundo estava falando de Zyan, seu filho recém-nascido.

Tudo aconteceu depois que Louis Tomlison escreveu a seguinte mensagem no Twitter:

Me sentindo muito emotivo hoje. 10 anos!! Passei a manhã assistindo entrevistas e apresentações antigas. Só queria agradecer imensamente a todos os meus companheiros de banda. O que fizemos juntos foi incrível. [...] Muitas lembranças incríveis para falar, mas não tem um dia que eu não pense em como foi incrível. Niall Horan, Harry Styles, Liam Payne e Zayn Malik. Tão orgulhoso de todos vocês individualmente.

A fala do cantor chamou a atenção pelo fato dele ter mencionado Zayn, com quem acabou brigando logo após a saída dele do grupo. Por conta disso, a frase Ele marcou o Zayn começou a ser discutida no Twitter e não demorou até que Gagliasso se pronunciasse, dizendo:

Twitter: ELE MARCOU O ZAYN 

Eu: O que tem o Zyan???

O tweet divertiu muita gente, que achou graça da confusão do ator.

Além de Louis, Liam também falou sobre o aniversário ao publicar no Instagram a foto de uma mensagem que ele enviou em 2010 ao seu pai assim que o grupo foi formado.

Que jornada... Eu não tinha ideia do que estávamos fazendo quando enviei esse texto para meu pai há dez anos atrás, no momento exato em que a banda foi formada. Obrigado a todos que nos apoiaram ao longo dos anos e aos meninos por compartilharem isso comigo.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Liam Payne (@liampayne) em

Já Niall escreveu um longo texto no Twitter, dizendo:

Quando conheci esses quatro senhores não havia como pensar que faríamos o que fizemos. Tantas memórias inacreditáveis ??que compartilhamos juntos. Sentíamos a adoração de milhões de pessoas ao redor do planeta diariamente e era alucinante. É uma parte tão importante de nossas vidas e sempre será. Um brinde para nós hoje e obrigado a todos vocês, pessoas bonitas que nos apoiaram nos últimos 10 anos.

Harry Styles também falou sobre a data especial. Ele postou uma foto antiga em que os integrantes aparecem se abraçando e, na legenda, colocou:

Tenho lutado para expressar em palavras o quanto sou grato por tudo o que aconteceu nos últimos dez anos. Eu vi coisas e lugares que eu só sonhei quando eu era criança. Tive o prazer de conhecer e trabalhar com algumas das pessoas mais incríveis e ganhei amizades que sei que vou valorizar pelo resto da minha vida. Nada disso seria possível sem o apoio que você deu ao longo do caminho. E por isso, serei eternamente grato.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por @harrystyles em

Zayn Malik, por sua vez, até o momento não se pronunciou. 

A seguir, confira o antes e depois dos integrantes!


Zayn Malik, por sua vez, saiu da One Direction antes do restante dos meninos declararem o hiato da banda! Quando se juntou aos outros garotos, ele tinha apenas 17 anos de idade e cantou Let Me Love You, do Mario, no X Factor. Mas os anos passaram e o astro lançou, em 2016, o álbum Mind of Mine, e em 2018, Icarus Falls. Ele também lançou Still Got Time com PARTYNEXTDOOR, I Don’t Wanna Live Forever com Taylor Swift, para o filme 50 Tons Mais Escuros, Dusk Till Dawn com a cantora Sia, além da música Too Much, com Timbaland. Em novembro de 2019, Zayn lançou a canção Flames, que ele escreveu e gravou junto com o produtor R3hab e o DJ Jungleboi. Seu último lançamento, no entanto, foi To Begin Again, uma parceria com Ingrid Michaelson. Em setembro de 2020, ele se tornou pai de Khai Hadid Malik, fruto de seu relacionamento com a modelo Gigi Hadid.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A primeira treta de A Fazenda 13 aconteceu! De que lado você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.