X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/07/2020 às 10:24 | Atualizada em 23/07/2020 às 10:30

Aniversário de dez anos da One Direction leva web à loucura - e sobra até para Bruno Gagliasso, entenda!

O ator achou que os fãs da boyband estavam falando de Zyan, seu filho recém-nascido

Da Redação

Montagem-Divulgação

A One Direction está tomando conta da internet nesta quinta-feira, dia 23! O motivo? A boyband está completando dez anos de existência e os internautas não estão sabendo lidar com as inúmeras homenagens e declarações em comemoração a data especial. 

Composto por Harry Styles, Niall Horan, Liam Payne, Louis Tomlinson e Zayn Malik - que seguiu carreira solo em 2015, o grupo fez muito sucesso entre o público adolescente, tendo lançado mais de cinco álbuns e feito três turnês.

No Twitter, a hashtag 10YearsOfOneDirection está entre os assuntos mais falados e já conseguiu atingir muita gente, até mesmo Bruno Gagliasso! Isso porque, alguns membros estão se pronunciando sobre o aniversário e o ator acabou se confundindo, achando que todo mundo estava falando de Zyan, seu filho recém-nascido.

Tudo aconteceu depois que Louis Tomlison escreveu a seguinte mensagem no Twitter:

Me sentindo muito emotivo hoje. 10 anos!! Passei a manhã assistindo entrevistas e apresentações antigas. Só queria agradecer imensamente a todos os meus companheiros de banda. O que fizemos juntos foi incrível. [...] Muitas lembranças incríveis para falar, mas não tem um dia que eu não pense em como foi incrível. Niall Horan, Harry Styles, Liam Payne e Zayn Malik. Tão orgulhoso de todos vocês individualmente.

A fala do cantor chamou a atenção pelo fato dele ter mencionado Zayn, com quem acabou brigando logo após a saída dele do grupo. Por conta disso, a frase Ele marcou o Zayn começou a ser discutida no Twitter e não demorou até que Gagliasso se pronunciasse, dizendo:

Twitter: ELE MARCOU O ZAYN 

Eu: O que tem o Zyan???

O tweet divertiu muita gente, que achou graça da confusão do ator.

Além de Louis, Liam também falou sobre o aniversário ao publicar no Instagram a foto de uma mensagem que ele enviou em 2010 ao seu pai assim que o grupo foi formado.

Que jornada... Eu não tinha ideia do que estávamos fazendo quando enviei esse texto para meu pai há dez anos atrás, no momento exato em que a banda foi formada. Obrigado a todos que nos apoiaram ao longo dos anos e aos meninos por compartilharem isso comigo.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Liam Payne (@liampayne) em

Já Niall escreveu um longo texto no Twitter, dizendo:

Quando conheci esses quatro senhores não havia como pensar que faríamos o que fizemos. Tantas memórias inacreditáveis ??que compartilhamos juntos. Sentíamos a adoração de milhões de pessoas ao redor do planeta diariamente e era alucinante. É uma parte tão importante de nossas vidas e sempre será. Um brinde para nós hoje e obrigado a todos vocês, pessoas bonitas que nos apoiaram nos últimos 10 anos.

Harry Styles também falou sobre a data especial. Ele postou uma foto antiga em que os integrantes aparecem se abraçando e, na legenda, colocou:

Tenho lutado para expressar em palavras o quanto sou grato por tudo o que aconteceu nos últimos dez anos. Eu vi coisas e lugares que eu só sonhei quando eu era criança. Tive o prazer de conhecer e trabalhar com algumas das pessoas mais incríveis e ganhei amizades que sei que vou valorizar pelo resto da minha vida. Nada disso seria possível sem o apoio que você deu ao longo do caminho. E por isso, serei eternamente grato.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por @harrystyles em

Zayn Malik, por sua vez, até o momento não se pronunciou. 

A seguir, confira o antes e depois dos integrantes!


Zayn Malik, por sua vez, saiu da One Direction antes do restante dos meninos declararem o hiato da banda! Quando se juntou aos outros garotos ele tinha apenas 17 anos de idade e cantou Let Me Love You, do Mario, no X Factor. Mas os anos passaram e o astro lançou em 2016 o álbum Mind of Mine e em 2018 Icarus Falls. Ele também lançou Still Got Time com PARTYNEXTDOOR, I Don’t Wanna Live Forever com Taylor Swift para o filme 50 Tons Mais Escuros, Dusk Till Dawn com a cantora Sia, além da música Too Much, com o Timbaland. Seu lançamento mais recente veio em novembro de 2019 com a canção Flames, que ele escreveu e gravou junto com o produtor R3hab e o DJ Jungleboi. Ele está prestes a ser pai ao lado da modelo Gigi Hadid.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A gente sabe que as três arrasam! Mas entre Xuxa, Angélica e Eliana, qual a sua favorita?

Obrigado! Seu voto foi enviado.