X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/07/2020 às 15:15 | Atualizada em 24/07/2020 às 15:28

Após briga pública, Leo Dias diz que o seu caso com a Anitta vai continuar na Justiça e revela: - Decidi processá-la

O jornalista ainda opinou sobre Gabriela Pugliesi, dizendo que a volta da influenciadora foi estranha

Da Redação

Montagem-Divulgação

Como você acompanhou no ESTRELANDO, Leo Dias e Anitta tiveram uma briga pública que deu o que falar. O jornalista passou a divulgar áudios e prints e até mesmo envolveu o nome de outros famosos na história, como Preta Gil. Agora, em entrevista ao programa de rádio Morning Show, o colunista afirmou que pretende levar adiante essa briga.

Primeiro, ele falou o seguinte:

- Eu admito, eu passei pano para um cantora funkeira aí. Admito, faço mea culpa aqui. E talvez, não é que eu passe pano hoje em dia, eu refiz alguns conceitos depois dessa experiência que eu tive esse ano. 

Depois, ainda deu os detalhes:

- Meu caso com a Anitta vai continuar na Justiça. Eu decidi processá-la no âmbito civil, por todos os danos materiais que eu tive, e criminal, por injúria, difamação e calúnia.

Leo Dias ainda não deixou de comentar sobre a polêmica de Gabriela Pugliesi, que após fazer uma festa no meio da pandemia, acabou desativando seu Instagram por três meses. A sua volta, porém, continuou chamando a atenção, já que os internautas voltaram a atacá-la após os pronunciamentos que fez. Segundo o jornalista, a influenciadora fez uma volta estranha, porque ninguém acreditou naquelas palavras:

- O texto dela é muito vazio, é vazio demais. Se ela não mostrar que mudou em atitudes, não adianta discurso bonito, bem editado, com camisa branca e sem maquiagem na internet, não. O que a gente quer ver é uma atitude verdadeira, o que até agora ela não mostrou. 

Por fim, ainda prometeu que devemos esperar ainda mais separações neste período:

- As brigas vão estar mais presentes justamente por estarmos nesse período. Por isso que a gente já viu algumas separações e vai ver mais.

Eita!

Falando em separações, confira logo abaixo os casais que terminaram o relacionamento durante a quarentena:


Além de Chalamet, outro galã teen também ficou solteiro na quarentena: Noah Centineo, o astro de Para Todos os Garotos que Já Amei. Ele terminou com a modelo Alexis Ren, com quem estava desde 2019.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua opinião sobre as acusações de assédio contra Marcius Melhem?

Obrigado! Seu voto foi enviado.