X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/07/2020 às 13:42 | Atualizada em 24/07/2020 às 13:56

Atriz que fazia parte da cientologia revela que foi punida ao questionar imagem de bom moço de Tom Cruise

Leah Remini também elogiou Thandie Newton por ter desabafado sobre sua relação com o ator

Montagem-The Grosby Group

Como você conferiu aqui no ESTRELANDO, recentemente a atriz Thandie Newton abriu o jogo sobre a sua relação com Tom Cruise na época em que gravou com ele Missão Impossível 2. A atriz chegou a ser seguida no Instagram pela ex do ator, Katie Holmes, e agora foi elogiada por outra atriz que conviveu bastante com o astro. 

Em entrevista para o podcast Scientology: Fair Game, a atriz Leah Remini, que já fez parte da cientologia, elogiou a atitude de Thandie. 

É preciso de muita coragem para fazer o que ela fez, e se mais pessoas falassem sobre isso e fossem mais corajosas, acho que poderíamos chegar a algum lugar.

Ela também revelou que chegou a ser punida pelos líderes da religião ao questionar as atitudes de bom moço de Tom Cruise e seu posto como garoto-propaganda da religião. 

- Tom tem sido visto como esse cara legal, porque é isso que a política da cientologia diz - criar uma boa imagem e ser conhecido por fazer boas ações. Mas se você olhar para as ações dele, elas não são consistentes.

Eita! 

Filme no espaço 

A revista Variety revelou mais detalhes sobre o novo projeto de Tom Cruise, que será gravado no espaço! O longa, que ainda não tem nome, roteiro definido e nem previsão de lançamento, será gravado na Estação Espacial Internacional, e o custo mínimo para as filmagens será de 200 milhões de dólares - ou seja, mais de um bilhão de reais. 

Como Tom será o protagonista do longa, seu cachê também deverá ser astronômico, entre 30 e 60 milhões de dólares - alcançando 312 milhões de reais. Isso porque, além de atuar, o ator também será creditado como produtor e terá participação nos lucros. Uau! 

A seguir, relembre as celebridades que fazem parte da cientologia!


Única filha de Elvis Presley e ex-mulher de Michael Jackson, Lisa Marie Presley se declara eternamente grata à religião.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A gente sabe que as três arrasam! Mas entre Xuxa, Angélica e Eliana, qual a sua favorita?

Obrigado! Seu voto foi enviado.