X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/07/2020 às 15:40 | Atualizada em 24/07/2020 às 15:43

Bianca Andrade teria sido processada pela TV Globo por quebra de cláusula em contrato e diz: Não sou esse tipo de pessoa

Segundo a colunista Fábia Oliveira, a influenciadora assinou contrato com o Amazon Prime Video, concorrente do Globoplay

Da Redação

Divulgação

Bianca Andrade estaria sendo processada pela TV Globo por conta de uma quebra de cláusula de exclusividade em contrato! A Boca Rosa teria assinado um contrato com o Amazon Prime Video antes de entrar para o Big Brother Brasil. Segundo a colunista Fábia Oliveira, a influenciadora ficou sabendo da ação e se pronunciou por meio de sua assessoria sobre o caso:

Eu recebi a notícia com grande surpresa. Eu nunca adotaria uma estratégia para estar em dois programas ao mesmo tempo, não vejo benefícios, e não sou esse tipo de pessoa. O contrato com a Amazon foi assinado antes do acordo com a TV Globo.

Bianca ressaltou que, na época em que assinou os dois contratos, sua equipe, que era reduzida, afirmou que os dois documentos não conflitavam entre si:

E, na época, pela interpretação a minha equipe pessoal, os dois não conflitavam entre si. Todos sabem que eu vim da internet, e minha equipe era bastante reduzida. Só quando saí do BBB, um programa que amei ter feito, eu percebi que precisava aumentar de tamanho, contratando uma estrutura maior e com profissionais responsáveis por setores jurídico, assessoria de imprensa e empresariamento artístico. Depois, com uma equipe maior e devidamente estruturada, fiz questão de entrar em contato com as duas empresas para esclarecer qualquer dúvida e pensei que ambas tivessem compreendido todo contexto. Ressalto que cumpri o contrato da TV Globo em sua integralidade, inclusive indo até a final do programa no dia 27 de abril, continuou a influencer.

Por fim, Bianca afirmou que está disposta a encarar tudo de frente e resolver todos os problemas pendentes com as duas empresas:

Mas estou totalmente disposta a resolver esse problema. Não quero ficar mal com ninguém e nem deixar que pensem que foi algum tipo de estratégia, isso não tem cabimento. Vou encarar de frente e aprender com isso, como mulheres fortes sempre fazem na vida.

Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria da Rede Globo afirmou que não comentaria sobre a ação que ainda está sub judice, ou seja, que ainda está sendo julgado.

A seguir, veja as famílias famosas que brigam na justiça:


O polêmico Charlie Sheen não poderia ficar de fora. Ele e Denise Richards, à esquerda, se divorciaram em 2006 e brigaram feio na Justiça pela guarda de Sam e Lola. A disputa durou três anos! Mais tarde, Sheen se separou de outra esposa, Brooke Mueller, à direita, e os dois também brigaram pela guarda dos filhos, Bob e Max. Acontece que, em 2009, Richards ganhou a guarda exclusiva dos filhos - e Mueller conseguiu na Justiça o mesmo direito, sendo que antes havia garantido somente a guarda compartilhada. Que confusão, não é mesmo?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A gente sabe que as três arrasam! Mas entre Xuxa, Angélica e Eliana, qual a sua favorita?

Obrigado! Seu voto foi enviado.