X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/07/2020 às 16:10 | Atualizada em 24/07/2020 às 16:24

Fã faz piada com affair de Jada Pinkett Smith com cantor e Will Smith responde: Muito engraçado

O ator encarou a piada com bom humor, mas ameaçou bloquear o seguidor mesmo assim

Da Redação

The Grosby Group

Como você viu aqui no ESTRELANDO, foi confirmado que Jada Pinkett Smith viveu um affair com o cantor August Alsina na época em que se separou brevemente de Will Smith. A notícia pegou muita gente de surpresa e causou uma certa polêmica, mas está tudo bem com o casal Smith hoje em dia. E para provar que não se importa mesmo com os comentários ácidos, Will respondeu uma piada sobre o assunto feita em seu perfil oficial do Instagram. Apesar de ter aparentemente levado a brincadeira numa boa, o ator ameaçou bloquear o fã pela mensagem engraçadinha sobre o caso. Poxa, Will!

Tudo começou quando o artista compartilhou um vídeo pulando corda, mas com uma abordagem interessante: a gravação foi feita de baixo para cima, como se mostrasse o que a corda geralmente enxerga quando você está pulando sob ela. Foi então que esse seguidores de Will aproveitou a oportunidade para fazer uma piada e um trocadilho bastante sagaz.

Ok don't get entangled, comentou o internauta.

A palavra entangled significa emaranhado, enrolado. Mas o termo também é utilizado para definir um tipo de relacionamento em inglês. É como se uma relação entangled fosse algo negativo, confuso, não-saudável. Sendo assim, o fã estava aconselhando Will a não entrar em um casamento desse tipo.

O ator notou o comentário e respondeu o seguinte:

Hahaha... Ok. Vou admitir. Isso é engraçado! Eu definitivamente vou te bloquear. Mas a piada foi muito engraçada!

E você, também curtiu? Veja o vídeo publicado por Will abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Will Smith (@willsmith) em

A seguir, confira as maiores revelações da família de Will Smith:


Uma das declarações mais polêmicas dos Smith não foi feita pelo casal, mas pelos filhos Willow e Jaden. Em uma entrevista de 2014 para o The New York Times, Jaden falou sobre o tempo: - É provado que o tempo se move de acordo com onde você está no universo. É relativo a seres e outros lugares. Mas no nível aqui da Terra, se você estiver ciente do momento, um segundo pode durar um ano. E se você não está ciente, toda sua infância, sua vida, podem passar em seis segundos. Mas também é uma coisa em que você pode se perder. E Willow completou: - Quer dizer, o tempo, para mim, eu posso fazer ele ir devagar ou rápido, conforme eu queira, e é assim que eu sei que ele não existe. A entrevista causou muita repercussão, e até hoje eles brincam com as frases que disseram, as postando nas redes sociais ou escrevendo em camisetas.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A gente sabe que as três arrasam! Mas entre Xuxa, Angélica e Eliana, qual a sua favorita?

Obrigado! Seu voto foi enviado.