X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/07/2020 às 17:39 | Atualizada em 24/07/2020 às 17:39

Mayra Cardi manda indireta para Arthur Aguiar ao falar que fazia de tudo para apimentar a relação: - Não existe regra para você tomar chifre

Ela mostrou a gaveta de lingeries e disse que se vestia de pantera, de Mulher-Gato

Da Redação

Divulgação

Eita! Mayra Cardi, desde que expôs as diversas traições que sofreu de seu ex-marido, Arthur Aguiar, está sem papas na língua! A life coach dessa vez usou o Stories para mostrar suas gavetas de calcinhas, lingeries e espartilhos e explicou que nada disso é o suficiente se o homem é mau caráter.

Primeiro, ela começou dizendo o seguinte:

- Esse pessoal está me irritando hoje. Eu tenho uma gaveta cheia de calcinhas, e eles estão falando que eu só uso duas. Não é verdade. Isso é fidelidade da x****a, disse, sem seguida mostrando a sua gaveta. 

Ela ainda continua:

- Eu não uso duas, eu uso quatro, vai. Por que a gente é assim? Na verdade eu sou a louca da lingerie. Sou apaixonada por lingerie [diz mostrando também uma gaveta só com espartilhos]. É, meu amor, a minha parte eu faço! Mas para você ver que nem isso é o suficiente... isso não diz nada!

Por fim, faz um desabafo:

- Eu brinquei aqui, mas é verdade isso, é real. Às vezes a mulher se coloca no lugar de tipo: ai, mas é que eu fiquei largada ou porque eu engordei muito... que nada, amor! Tá bom? Não existe regra para você tomar chifre. Você toma chifre porque o rapaz é mau caráter. Eu fazia dança da chuva, eu me vestia de pantera, de Mulher-Gato, de mulher espartilho, eu dava uma rodopiada, eu virava de ponta-cabeça, eu dava todo dia. Nada disso é o suficiente, porque não tem a ver com você. Mau caráter não tem a ver com a quantidade de vezes que você dá ou com o quanto de comida você come. Se tá gorda, se tá magra, se a lingerie está bege, se está de espartilho, nada disso tem a ver. 

Eita!

Logo abaixo, veja tudo sobre a polêmica separação dos dois!


Arthur também fez um post nas redes sociais para se despedir da filha após sair da casa de Mayra. Ele revelou que iria se mudar para São Paulo para se dedicar a carreira de cantor, mas que iria visitá-la sempre que possível. Arthur escreveu: - Com certeza a parte mais difícil será ficar longe de você... Estou me mudando para São Paulo para que eu possa me dedicar mais à música, já que os meus novos projetos estão todos aqui. Fácil com certeza não vai ser, como nada na minha vida foi, mas eu ficarei indo e voltando para poder te ver. Toda semana teremos os nossos dias juntos! Cada dia que passa meu amor só cresce e por você vale sim fazer qualquer coisa! Te amo, minha princesa! Final de semana papai volta para te ver e te agarrar muito! Parece que esses dois ainda irão render muita polêmica, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando da participação de Biel em A Fazenda 12?

Obrigado! Seu voto foi enviado.