Kylie Jenner compra pônei de um milhão de reais para a filha
Stormi escolheu que seu bichinho de estimação se chamasse Frozen
25/Jul/2020
Da Redação
Kylie Jenner não mede esforços para fazer a filha Stormi feliz. De acordo com o Daily Mail, a socialite e empresária, de 22 anos de idade, presenteou a garotinha, de dois anos de idade, com um pônei.
O responsável por criar o animal, Stal Wilten, confirmou a compra da empresária através de uma publicação no Instagram.
Temos notícias de que nosso mais preciosos pônei chegou bem em Los Angeles e ficará com uma doce garota chamada Stormi. Kylie Jenner, com muita classe, garantiu que sua filha terá o pônei mais preciso que existe, escreveu.
O pônei custou cerca de 200 mil dólares, mais a taxas de cerca de 10 mil dólares para que seja levado da Holanda para Los Angeles, nos Estados Unidos, o que equivale a mais de um milhão de reais.
Com cerca de 17 anos de idade, o pônei se chamará Frozen. Antes de ficar com Stormi, o bichinho ficará em quarentena, por cerca de 15 dias, já que veio de outro país.
-
Antes de casamento, Viih Tube e Eliezer descobrem que filha está com piolho
-
Sobrinho de Rei Charles III, James surpreende ao trabalhar em fazenda na Inglaterra
-
Mila Kunis tem olhos de cores diferentes? Conheça os famosos com heterocromia
-
De coração humano até frase motivacional... Veja as tatuagens de Bruna Marquezine!
-
Christy Knowings, estrela de All That, morre aos 46 anos de idade
-
Taís Araújo é ovacionada em reestreia de Mudando de Pele em São Paulo: Coisa mais linda
-
Carol Macedo, Giselle Batista, Gabriel Santana e mais famosos prestigiam estreia do espetáculo Pergunte Alguma Coisa
-
Paloma Tocci, Adriane Galisteu, Shakira... Relembre as famosas que se relacionaram com pilotos de Fórmula 1
-
Christy Knowings, estrela de All That, morre aos 46 anos de idade
-
Isis Valverde quebra o silêncio de anos e desmente rivalidade com Grazi Massafera: - Querem que a gente fique uma contra a outra







