X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/07/2020 às 15:30 | Atualizada em 26/07/2020 às 16:24

Bruna Marquezine se inspira em transição capilar de Maisa Silva e mostra suas madeixas quase naturais

A atriz contou para a amiga que está chegando ao seu visual original

Da Redação

Divulgação

A transição capilar está virando uma moda do bem e passou a impactar a vida de diversas celebridades. Maisa Silva foi uma das primeiras a ser manifestar nos últimos meses para dizer que estava abandonando o alisamento de vez.

A apresentadora inspirou muitos seguidores e outras famosas entraram na tendência. Foi o caso de Bruna Marquezine, que na noite do último sábado, dia 25, interagiu no Twitter com Maisa para mostrar seu cabelo natural.

A atriz respondeu a uma postagem da dona do Programa da Maisa, que continha duas fotos suas com o cabelo cacheado e a mensagem de boa noite.

Está linda! O meu está quase todo limpinho, prima, escreveu Bruna, acompanhada de um vídeo em que ela aparecia tocando o próprio cabelo e mostrando os seus cachos.

A namorada de Nicholas Arashiro adorou a mensagem e correu para responder:

Que perfeitona de ondinhas, Bru. Doida para ver você de cabelo natural em um photoshoot [ou sessão de fotos] bem bafo.

Veja abaixo os famosos que passaram - ou estão passando - pela transição capilar!


Em fevereiro de 2018, Kéfera escreveu um texto para falar sobre a sua transição capilar: Compartilhando com vocês o que aconteceu hoje, depois de dez anos fazendo progressiva. Eu nem me reconheci quando me vi com esse cabelo no espelho! Esse é meu cabelo natural, que ainda tem progressiva da metade pra baixo, mas que usando os produtos certos e secando da forma correta, me deu esse resultado. Esse é meu cabelo depois da aula de dança. Depois de bater bastante ele e suar, ele ainda se manteve assim. Eu estou muito feliz e confusa ao mesmo tempo, porque eu estou muito acostumada (dez anos, né) a me ver de cabelo liso, ou então um baby liss, mas que obviamente não dá esse resultado. [...] Não precisei CORTAR o cabelo... ele encolheu porque cacheou, né, mas eu não meti tesoura nem nada... Foi seco com difusor, e na raiz uma mãozinha, literalmente... Não teve muito segredo. Mas já quero compartilhar com vocês aqui minhas primeiras vezes de cabelo natural... estou confusa, mas estou gostando e tentando me acostumar ao meu natural de novo... Espero que esse post sirva de inspiração e dê esperança as meninas que estão cogitando a transição.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A gente sabe que as três arrasam! Mas entre Xuxa, Angélica e Eliana, qual a sua favorita?

Obrigado! Seu voto foi enviado.