X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/07/2020 às 08:23 | Atualizada em 27/07/2020 às 09:42

Fábio Jr. visita o filho caçula após polêmica com Mari Alexandre, diz colunista

Mãe de Záion revelou que cantor está ausente na vida do filho por causa da atual esposa

Da Redação

Divulgação

Fábio Jr. esteve na casa da ex-companheira Mari Alexandre no último sábado, dia 25, para visitar o filho Záion, segundo informou a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

A visita aconteceu dias após Mari usar as redes sociais para revelar que o cantor não andava sendo presente na vida do filho caçula.

Segundo ela, o cantor deixou de fazer parte da vida de Záion por causa do ciúmes da atual esposa, Fernanda Pascucci, que estaria impedindo o artista de ter contato com o filho e a ex-companheira.

Vim aqui me pronunciar sobre o post que eu fiz relacionado a relação do meu filho com o seu pai. Sempre tive muita paciência e entendimento de como é a vida do meu ex-marido, sendo ele uma personalidade pública e tendo uma rotina incomum. Mas cansei de ver a tristeza no olhar do meu filho, sob a falta de presença do seu pai, sobre a falta de acesso e liberdade que ele tem com o seu pai. Muitas vezes, o Záion me relatou que tinha vontade que seu pai o visitasse em sua casa e, muitas vezes, fez esse pedido a seu pai, porque a esposa atual sempre está ativamente em cima. Seu ciúme doentio impede que o meu filho tenha liberdade e privacidade com o seu pai, e uma convivência saudável., escreveu ela na o ocasião. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da primeira semana de A Fazenda 12?

Obrigado! Seu voto foi enviado.