X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/07/2020 às 10:20 | Atualizada em 28/07/2020 às 10:32

Mayra Cardi relata abusos de Arthur Aguiar, diz que está vivendo uma grande mentira nojenta e dispara: - Ele nunca me amou, foi tudo um plano

A life coach foi entrevistada por Antonia Fontenelle

Da Redação

Divulgação

Desde que anunciou o fim de seu casamento com Arthur Aguiar, Mayra Cardi tem, aos poucos, falado um pouco mais sobre o relacionamento abusivo que viveu por anos ao lado do ator e cantor, além de expor diversas traições. Em conversa com Antonia Fontenelle, a life coach abriu o jogo sobre ter vivido esse relacionamento e garante: no passado, ela já viveu outros namoros abusivos com direito a sequestro, cativeiro e estupro, mas nada é tão ruim quanto a situação de agora.

- O abuso psicológico, por um príncipe, é infinitamente pior. 

A mãe de Sophia, de pouco mais de um ano de idade, ainda acrescenta:

- Eu me sinto vivendo uma mentira. Eu me sinto vivendo uma série mexicana daquelas bizarras, de terror, onde se fala: não, mas isso só acontece em série. E lá estou eu. É como se a minha vida toda fosse uma grande mentira nojenta. 

Além de Sophia, ela é mãe de Lucas Cardi, de 20 anos. Sobre eles, ela explica que irá sim contar certos detalhes de sua vida, quando for a hora certa:

- Eu acho que quando a gente esconde dos nossos filhos as nossas verdades, quem eu sou, quais são os meus defeitos, quem o pai da minha filha é, os defeitos dele, a gente está acobertando os erros, passando a mão na cabeça. E aí, será que a minha filha não vai se espelhar no meu comportamento de procurar pessoas parecidas? Porque eu não quero que a minha filha case com ninguém parecido com o pai dela. Não hoje. Se um dia ele se curar, melhorar desse caráter, etc., beleza.

Nesse momento, Fontenelle opina:

- Caráter ou você tem ou não tem. Não tem cura.

Na conversa, Mayra ainda contou que a sua segunda gravidez, de Sophia, não estava em seus planos:

- Assim que eu o conheci e ele falou que o sonho dele era ser pai, eu falei: putz, o meu sonho não é ser mãe, não. Não quero mexer com isso. E aí como ele insistia muito naquilo eu falei: mas eu não posso fazer isso com ele, não é justo. Eu sou uma pessoa muito justa. Eu sou uma pessoa que olha o outro. Eu não consigo me envolver com alguém e só olhar para o meu rabo. É um egocentrismo muito grande. Eu falei: se é o sonho dele, por que não? A gente sabe, quando o filho vem é um amor enlouquecedor, a gente sabe que vai se doar, então nunca foi porque eu não queria, foi porque eu sabia a dedicação que eu precisava ter e eu não estava disposta a mudar a minha vida, disse, acrescentando que para ele não estava bom.

A life coach queria ter o tempo dela, se estabilizar financeiramente, antes de engravidar:

- Aí sim eu tive filho na pressão, porque estava fora do meu tempo, de estruturar, porque eu queria viver para o filho. E aí eu adiantei novamente todos esses planos porque é isso, ele vai manipulando e vai fazendo tudo do jeito que ele quer - e tudo bem - porque eu quis embarcar naquele sonho. Ele prometia ser um pai sensacional, um marido sensacional, tudo aquilo que a gente quer de família margarina. Obviamente não era eu quem estava criando expectativa. Era ele que dizia exatamente o que ele ia fazer, como ele ia cuidar do filho, como ele ia ser presente, que ele não queria babá.

Ao abrir o jogo sobre seus abusos, ela dispara:

- Eu te falo com certeza absoluta: ele nunca me amou. Foi tudo um plano, do começo ao fim, falou, informando em seguida que Arthur não a deixava usar sapatos de salto alto, muita maquiagem, postar fotos sexy no Instagram e nem podia deixar a bateria do celular acabar, pois queria saber o tempo todo onde ela estava.

E acrescenta:

- Eu não tinha vida. Ele tinha ciúmes de tudo. O relacionamento abusivo não era por causa da quantidade de mulheres, é pela manipulação, é achar que você é uma coisa, que pode te dominar. Ele dominava tudo, questão financeira... rolou abuso em todas as questões. Para que ele se sentisse homem ele foi me manipulando.

Por fim, declara:

- Nem f*****o, Arthur Aguiar. Nunca mais. Mas nem pintado de ouro, de pedras de diamante. Não quero ver na minha frente. E é triste falar isso do pai da minha filha.

Assista ao vídeo completo logo abaixo:


A seguir, veja os detalhes da separação polêmica dos dois:


Arthur também fez um post nas redes sociais para se despedir da filha após sair da casa de Mayra. Ele revelou que iria se mudar para São Paulo para se dedicar a carreira de cantor, mas que iria visitá-la sempre que possível. Arthur escreveu: - Com certeza a parte mais difícil será ficar longe de você... Estou me mudando para São Paulo para que eu possa me dedicar mais à música, já que os meus novos projetos estão todos aqui. Fácil com certeza não vai ser, como nada na minha vida foi, mas eu ficarei indo e voltando para poder te ver. Toda semana teremos os nossos dias juntos! Cada dia que passa meu amor só cresce e por você vale sim fazer qualquer coisa! Te amo, minha princesa! Final de semana papai volta para te ver e te agarrar muito! Parece que esses dois ainda irão render muita polêmica, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Khloé Kardashian ter voltado com Tristan Thompson?

Obrigado! Seu voto foi enviado.