X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/07/2020 às 09:03 | Atualizada em 29/07/2020 às 09:10

Chris Flores fala sobre morte de Rodrigo Rodriges e se revolta com aglomeração em show de Jorge e Mateus: - Egoístas, irresponsáveis, nojentos!

A jornalista desabafou ao vivo ao citar a morte do amigo, morto na última terça-feira, dia 28, após sofrer complicações do coronavírus

Da Redação

Divulgação

Chris Flores, apresentadora do Triturando, soltou o verbo na última terça-feira, dia 28, ao falar sobre as pessoas que não seguiram o isolamento social no último final de semana por conta de uma apresentação da dupla Jorge e Mateus. A jornalista não escondeu sua indignação ao falar sobre a aglomeração e fez um desabafo sincero citando o jornalista Rodrigo Rodrigues, que morreu após sofrer complicações do coronavírus.

- Egoístas, irresponsáveis, nojentos! É isso que eu digo sobre vocês! Eu perdi um amigo hoje. Eu não tolero gente assim. Meus sentimentos à família do Rodrigo Rodrigues, um grande jornalista, grande amigo, grande pessoa! Morreu trabalhando! Porque tinha que trabalhar! O que vocês estão comemorando?! Mais de mil mortes por dia?! Chega! Gente pequena! Nojenta!.

Em seu Instagram, Chris Flores ainda prestou uma homenagem emocionante para Rodrigo Rodrigues. 

A gente gostava de rock, de TV, de Londres, de rir da gente mesmo e da vida. Rodrigo era tão gentil, doce, batalhador, divertido, iluminava por onde passava… grande jornalista, apresentador, escritor, músico e principalmente, amigo. Saudade, querido, mas eu sei que Deus precisava de alguém tão especial como você ao lado Dele. Eu sei que de lá, você vai cuidar de nós, completou.

A jornalista fez questão de reforçar suas críticas para as pessoas que não têm empatia pelo próximo, e seguem ignorando medidas essenciais para diminuir o impacto da pandemia no nosso país. 

Mais uma vítima dessa pandemia que tem sido agravada pela irresponsabilidade e negacionismo de quem não sabe viver em sociedade, não tem empatia nem respeito ao próximo, finalizou.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Chris Flores (@chrisfloresnet) em

O evento que causou revolta em Chris Flores aconteceu no último sábado, dia 25, em Brasília. O festival Na Praia organizou uma apresentação ao vivo da dupla Jorge e Mateus para os hóspedes de um resort - que acompanharam tudo pelas sacadas de suas suítes - e também para os internautas por meio de uma live. No entanto, o Lago Paranoá, localizado próximo à estrutura do palco do show, reuniu diversas lanchas com grupos de pessoas que ignoravam completamente as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS) para o isolamento social.

A seguir, veja as celebridades que nos deixaram após contrair a Covid-19:


O produtor musical Hal Willner morreu aos 64 anos de idade, após contrair a Covid-19. Ele, que ficou conhecido por ter trabalhado com artistas como Lou Reed, além de produzir, desde 1980, esquetes musicais do programa de TV Saturday Night Live, havia anunciado por meio de seu Twitter o teste positivo para o novo coronavírus no dia 28 de abril. Dez dias depois, em 7 de março, a notícia da morte foi confirmada pela revista Variety.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A gente sabe que as três arrasam! Mas entre Xuxa, Angélica e Eliana, qual a sua favorita?

Obrigado! Seu voto foi enviado.