X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/07/2020 às 11:03 | Atualizada em 27/07/2020 às 11:03

Após diagnóstico de coronavírus, apresentador Rodrigo Rodrigues passa por cirurgia e segue internado na UTI

Apresentador do SporTV, Rodrigo teve uma trombose venosa cerebral

Da Redação

Divulgação

Rodrigo Rodrigues, apresentador do Troca de Passes, programa do SporTV, teve que passar por uma cirurgia no último domingo, dia 16, e está internado na UTI do Hospital Unimed, no Rio de Janeiro. Anteriormente, ele havia sido diagnosticado com coronavírus e agora teve confirmada uma trombose venosa cerebral, segundo informações do Globo Esporte.

Em comunicado, o hospital informa o seguinte:

O Hospital Unimed-Rio informa que o paciente Rodrigo de Oliveira Rodrigues deu entrada em nossa emergência na noite do último sábado, 25/07/2020, apresentando como sintomas cefaleia, vômitos e desorientação, além de possuir diagnóstico prévio de Covid-19. Após a confirmação de trombose venosa cerebral, foi realizado, neste domingo, 26/07/2020, um procedimento para diminuição da pressão intracraniana. Neste momento, encontra-se sedado e internado na unidade de terapia intensiva.

De acordo com a assessoria da Globo, Rodrigo foi diagnosticado com a Covid-19 há cerca de 15 dias:

O apresentador Rodrigo Rodrigues está internado no hospital Unimed Barra, no Rio de Janeiro, com todo o apoio e acompanhamento da Globo. Rodrigo teve diagnóstico confirmado de Covid-19 há cerca de 15 dias e estava em casa - afastado do trabalho - desde então. As informações médicas sobre o caso serão fornecidas pelo hospital.

Sabrina Parlatore, que trabalhou por anos com Rodrigo na TV Cultura, fez uma homenagem ao amigo por meio de seu Stories. Junto com uma foto antiga dos dois, ela escreveu:

Te amo, meu irmão! Esperando por você!

Logo abaixo, veja os famosos que estão se protegendo do coronavírus:


O ator conhecido por seu papel em The Vempire Diaries, Ian Somerhalder, fez um textão no Instagram: Isso realmente é um saco! Eu espero, de verdade, que a gente consiga conter a gripe e o coronavírus logo menos. Nossas almas, nossas economias, nossas famílias e nossos sistemas de saúde não aguentam. A vida é difícil lá fora. Por favor, por favor, por favor seja cortês com todos nós. Lave suas mãos com frequência, não espirre e tussa em áreas públicas... Isso não é legal! Eu literalmente estou vendo pessoas espirrarem em suas mãos, limparem nas calças e, depois, virem até mim pedir por uma foto. Quem faz isso?! Olha, eu amo todos vocês, mas convenhamos! Nós estamos nisso juntos! Existem pessoas mais velhas, pessoas com sistema imunológico comprometido e, claro, aqueles que têm bebês tão suscetíveis. Ajude a protegê-los. Por favor e, como sempre, obrigado! Seu amigo, Ian.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que os príncipes William e Harry se reconciliarão em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.