X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/07/2020 às 12:30 | Atualizada em 29/07/2020 às 12:59

Filha de Lisa Marie Presley faz tatuagem em homenagem ao irmão, Benjamin Keough, que cometeu suicídio

Riley Keough mostrou que o amor que sente por Benjamin agora está eternizado na pele

Da Redação

Montagem-Divulgação

Riley Keough, filha de Lisa Marie Presley, fez uma homenagem emocionante ao irmão, Benjamin Keough, que morreu no último dia 12 de julho, aos 27 anos de idade. A atriz compartilhou em seus Stories do Instagram na última terça-feira, dia 28, que havia feito uma tatuagem com o nome de Benjamin. A escrita foi eternizada acima da clavícula de Riley e tocou o coração dos fãs da família Presley.

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Benjamin, neto de Elvis Presley, cometeu suicídio e foi encontrado na casa da mãe, Lisa Marie Presley. A avó do jovem, Priscilla Presley, revelou que os últimos dias estão sendo os mais sombrios de sua vida. Lisa Marie ainda não se pronunciou publicamente sobre a perda do filho, mas seu ex-marido, Michael Lockwood, acredita que a morte de Benjamin pode fazer com que ela tenha uma recaída e volte a abusar de drogas e álcool.

Triste, não é?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A próxima temporada do Lady Night promete! Para qual entrevista você está mais ansioso?

Obrigado! Seu voto foi enviado.