X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/07/2020 às 13:48 | Atualizada em 14/07/2020 às 14:00

Causa da morte de neto de Elvis Presley é confirmada pela polícia

Benjamin Keough, filho de Lisa Marie Presley, tinha apenas 27 anos de idade

Da Redação

Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Benjamin Keough, filho de Lisa Marie Presley e neto de Elvis Presley, foi encontrado morto no último domingo, dia 12, aos 27 anos de idade. Até o momento, a causa da morte não havia sido divulgada. Entretanto, os policiais confirmaram à imprensa internacional que Benjamin cometeu suicídio.

Segundo informações do site TMZ, a autópsia do corpo de Benjamin foi concluída no próprio domingo e as autoridades não possuem dúvidas sobre a morte do rapaz. 

Alexa Rohde, ex-namorada de Benjamin, ainda publicou uma homenagem em seu perfil do Instagram. Confira abaixo:

Benjamin Storm, VOCÊ. Sempre feliz na chuva e no sol. E com uma risada que fez todo mundo mais feliz. Você deu amor a quem precisava. Você era sábio como um homem de mil anos, mas bobo como um garoto de cinco anos. Você sempre disse que sua carta de tarô favorita era o Eremita, porque você se identificava com ela. Você fez as melhores piadas e sempre quebrou as regras. Você era minha pessoa favorita desde o momento em que te conheci. Eu gostaria que pudéssemos ter mantido você para sempre, Ben Ben. Espero que você esteja comendo todo o delicioso sushi do paraíso. As palavras nunca serão suficientes.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Alexa Rohde (@findalexa_) em

Se você conhece alguém que esteja passando por dificuldades emocionais e/ou psicológicas e que precise de ajuda, sendo um suicida em potencial ou não, ligue para o número 188. É o contato do CVV (Centro de Valorização à Vida), que possui voluntários capacitados 24 horas por dia à disposição. A ligação é gratuita para todo o Brasil.

A seguir, veja outros famosos que nos deixaram em 2020:


Nick Gordon, que foi legalmente responsabilizado pela morte da filha de Whitney Houston, Bobbi Kristina Brown, morreu aos 30 anos de idade, na Flórida, nos Estados Unidos. De acordo com o TMZ Nick era namorado da filha de Whitney, e sofreu uma overdose no dia 1º de janeiro de 2020. Em 2015, foi Gordon, acompanhado de um amigo, quem encontrou Bobbi em uma banheira, com o rosto virado para baixo, o que a deixou em coma, e, posteriormente, causou sua morte. A família de Brown o processou por negligência, já que ela teria ingerido uma mistura de drogas antes de entrar no banho. Ele foi condenado a pagar 36 milhões de dólares à família de Kristina, em 2016.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Khloé Kardashian ter voltado com Tristan Thompson?

Obrigado! Seu voto foi enviado.