X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/07/2020 às 11:11 | Atualizada em 30/07/2020 às 11:18

Grávida, Daiana Garbin, esposa de Tiago Leifert, diz que não pensava em ser mãe: - Agora percebo que era medo

A jornalista está à espera de uma menina que irá se chamar Lua

Da Redação

Divulgação

Daiana Garbin, esposa de Tiago Leifert, está esperando a primeira filha do casal e, em entrevista para o canal de Thais Fersoza no YouTube, ela deu detalhes sobre gestação em meio à pandemia. O bate-papo foi ao ar na última quarta-feira, dia 29, e entregou muitas revelações, inclusive sobre o motivo que levou a jornalista de 38 anos de idade a demorar para engravidar.

- Levei muito tempo para engravidar. Tenho 38 anos. Sempre tive muito medo, para ser honesta, de engravidar. Quando era mais jovem, eu até dizia: Não sei se vou querer ter filho. Não sou aquela mulher que nasceu com o sonho de ser mãe, sabe? Sempre pensei em trabalhar, batalhar pela minha carreira e sempre pensei: Depois, depois.

Mas as coisas mudaram e Daiane ressaltou como seus pensamentos mudaram.

- Agora que estou grávida, e estou vivendo essa coisa dessas emoções todas misturadas, percebo que era medo. A gente nunca acha que está pronta para ser mãe. Então eu falava para o meu marido: Eu não estou pronta, me dá mais uns anos, destacou

Ela relembrou o momento em que começou as tentativas para engravidar.

- Eu fiquei pensando, na época que a gente parou de evitar [ter um bebê], eu já estava com 36, quase 37 anos, eu falei: Não, gente, agora eu sei que eu quero ser mãe, então bota na mão de Deus e quando vier, veio. E a gente está muito feliz. Claro que eu nunca imaginei que meu momento grávida seria nesse contexto [de pandemia], ponderou. 

Daiana contou qual é sua maior frustração durante a gestação no meio da quarentena. 

- Tem coisas muito difíceis, principalmente eu não estar perto da minha família. A minha mãe, provavelmente, não vai me ver grávida. Nem meus irmãos e minhas amigas de infância, porque todos estão no Sul.

Ver essa foto no Instagram

24 semanas da nossa Lua crescente! Lua Garbin Leifert. 💓🙏🏻🌙

Uma publicação compartilhada por Daiana Garbin (@garbindaiana) em

Ela comentou sobre a montagem do enxoval da bebê, que se chamará Lua. Segundo ela, por causa da pandemia do novo coronavírus ela tem comprado as peças pela internet, e outras ela herdou de Marcela Leifert, irmã do apresentador. 

- Eu compro tudo online. Algumas lojas eu consigo que deixem uma sacola de roupinhas aqui em casa, e eu escolho e devolvo. Quando alguma amiga engravidava, eu ia numa loja de roupinha e falava: Quando eu estiver grávida, eu vou vir aqui escolher. Parece uma coisa pequena e boba diante do contexto da pandemia, mas faz falta, contou. 

Ela prosseguiu: 

- Eu tenho sorte porque a minha cunhada, irmã do Ti, tem dois filhos e guardou muita coisa. Eu herdei dela o berço, cadeira de amamentação e várias roupinhas do Theo [filho de Marcela]. Bastante coisa eu não precisei comprar

Sobre o nome do bebê, Daiana disse que foi uma escolha do marido. 

- Coisa do papai. Tiago é louco pelos mistérios do universo. Ele estuda e lê. Se descobrem algo num planeta novo, ele sabe. Ele até tem um telescópio e fica olhando as estrelas. Quando descobrimos que estávamos grávidos, ele falou: Se for menina, vai ser Lua. E eu achei lindo!, disse.

Thais também quis saber sobre a escolha do parto de Daiane. Sincera, ela falou:

- Eu tenho muito medo do parto, desde muito nova, não sei porquê, mas quero tentar parto normal. Eu até já comecei a fazer um exercícios. 

Por fim, ela afirmou que não pretende ter mais filhos.

- Até pela minha idade, mas não sei, vai que a gente tem uma vontade louca.

Assista ao vídeo:


A seguir, confira as mamães famosas de 2020!


A atriz Milla Jovovich deu à luz uma menina no dia 2 de fevereiro, segundo foi noticiado pela US Magazine. A atriz já é mãe de outros dois filhos de seu casamento com o cineasta Paul W.S. Anderson. Os dois estão juntos desde 2009 e são pais de Ever e Dashiel. Na véspera do nascimento de sua caçula, Jovovich utilizou a conta do Instagram para pedir o apoio de seus fãs e seguidores antes de sua ida ao hospital. Estou me preparando para ir ao hospital logo mais! É engraçado porque achei que seria moleza ter o terceiro, mas eu estou muito nervosa agora que sei o que vai acontecer! Espero que o próximo post seja uma foto da nossa nova menininha! Me desejem sorte, pessoal!. O nascimento da caçula da atriz ocorre dois anos após ela revelar ter passado por um procedimento de aborto de emergência. Ela tornou pública sua história em maio de 2019, como um protesto após a aprovação de leis nos EUA que impedem a prática do aborto após a sexta semana de gestação, mesmo em casos de estupro.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando da participação de Biel em A Fazenda 12?

Obrigado! Seu voto foi enviado.