X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/07/2020 às 14:08 | Atualizada em 30/07/2020 às 14:29

Maria Ribeiro fala sobre Luisa Arraes, atual namorada de Caio Blat, e relação com ex-maridos: - Sou ótima atriz

A atriz também revelou que ficou imediatamente apaixonada por Paulo Betti quando o ator assumiu um novo relacionamento, mesmo já estando com Caio

Da Redação

Divulgação

Maria Ribeiro participou do podcast É Nóia Minha, da escritora Camila Fremder, e abriu o jogo sobre sua relação com os dois ex-maridos, Caio Blat e Paulo Betti. O tema do programa era Ex: uma questão, e nele a atriz revelou que, apesar de estar separada de Blat desde 2017, os dois ainda são legalmente marido e mulher.

Eu já devia estar escrevendo divorciada há muito tempo, mas ainda tenho que colocar que sou casada nas fichas de cadastro.

Segundo informações do colunista Leo Dias, Maria ainda deu a entender que Luisa Arraes, atual namorada de Blat, começou a sair com o ator quando ele ainda não estava separado. 

A Luisa era minha fã, me mandava mensagem elogiando minhas colunas de jornal, e aí o Caio foi fazer uma peça com ela. Mas tudo bem porque o casamento já estava totalmente cagado, já estava na extensão da extensão. E ela era a última pessoa que eu imaginava [que ele iria se envolver]. 

Apesar disso, a atriz, que atualmente está namorando Davi Moraes, garantiu que sua relação com a atual do ex-marido é ótima, e ainda brincou com a idade de Luisa - que tem 26 anos de idade -, contando uma situação engraçada que aconteceu com seu filho, Bento, fruto do relacionamento com Caio. 

Outro dia, o Bento me pediu para brincar de pique-esconde e eu falei que não queria. Ele disse que a Luisa é muito boa de pique-esconde, e eu respondi: Lógico, ela tem a sua idade. 

Quando a entrevistadora disse que Maria mantinha uma ótima relação com os ex-maridos, a atriz soltou: 

Você compra isso? Meu amor, eu sou ótima atriz. Agora que eu tenho dois ex-maridos, quando eu quero falar mal de um, eu não defino, e aí ninguém sabe de quem eu estou falando

Por fim, Maria ainda revelou que ficou com ciúmes de Paulo Betti quando ele assumiu um relacionamento após o divórcio dos dois, mesmo que na época elá já estivesse com Blat. 

Eu já estava namorando o Caio, separada do Paulo. Mas o Paulo começou a namorar e eu fiquei imediatamente apaixonada por ele de novo. Fiquei com muito ciúmes. Aí eu já não estava mais feliz, queria separar. Ou seja, o cara estava feliz e eu com raiva. 

Eita! A seguir, relembre os amores de Maria Ribeiro! 


Em janeiro de 2019, a atriz ainda deu indícios de que estaria num novo relacionamento ao ser flagrada aos beijos com o produtor de cinema e diretor chamado Fernando Fraiha. Na ocasião, o jornal Extra, divulgou que a relação entre eles era séria e que os dois até chegaram a passar o Ano Novo juntos em Alagoas. Eles, no entanto, não voltaram a serem flagrados juntos novamente.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Khloé Kardashian ter voltado com Tristan Thompson?

Obrigado! Seu voto foi enviado.