X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/07/2020 às 10:36 | Atualizada em 30/07/2020 às 10:36

Tom Cruise manipulou sua imagem para ser o mocinho e quer limpar a Terra com a Cientologia, diz atriz

Leah Remini ainda deu detalhes sobre como a organização acabou com o casamento do ator com Nicole Kidman

Da Redação

Montagem-The Grosby Group

Eita! Recentemente algumas atrizes têm aberto o jogo sobre como foi trabalhar ou se relacionar com Tom Cruise. Leah Remini, que fez parte da Cientologia, mas saiu da organização em 2013, já deu alguns detalhes sobre as bizarrices do astro, mas agora voltou a dar detalhes sobre como a religião influencia a vida dele - e fez com que o casamento dele com Nicole Kidman chegasse ao fim.

Para a Us Weekly, ela enviou o seguinte comunicado:

Acho que é hora de as pessoas começarem a acordar para os fatos reais aqui. Durante anos, Tom manipulou sua imagem para ser o mocinho. Embora eu acredite que houve uma época em que Tom era uma pessoa decente e bondosa, ele se transformou em David Miscavige [líder da Cientologia] e se dedica completamente à missão da Cientologia de limpar o planeta Terra - o que significa fazer 80% da população mundial aderirem à Cientologia.

A atriz, que tem exposto as controvérsias da organização, recentemente ainda elogiou e enalteceu Thandie Newton, que recentemente abriu o jogo sobre o comportamento de Cruise quando ambos filmaram Missão Impossível 2, em 2000:

- É preciso muita coragem para fazer o que ela fez, e se mais pessoas falarem dessa maneira e tiverem a coragem de fazê-lo, acho que podemos chegar a algum lugar. Tom se saiu bem sendo esse cara legal, porque é o que diz a política da Cientologia - criar boas relações públicas no mundo e divulgar essas boas ações.

Leah ainda falou que o vice-presidente, Tommy Davis, influenciou na separação de Tom Cruise e Nicole Kidman, que aconteceu em 2001:

- Davis usou sessões confidenciais de aconselhamento da Cientologia para criar uma barreira entre Tom e sua esposa Nicole, porque Nicole não queria mais fazer parte da Cientologia. E David Miscavige, através de Marty Rathbun, se livrou de Nicole para aproximar Tom da Cientologia. 

Pesado, né?

Vale citar que os rumores indicam, há anos, que por causa da Cientologia, Tom não vê a filha, Suri Cruise. Relembre a relação conturbada dos dois logo abaixo:


As notícias mais recentes sobre o relacionamento de Tom e Suri falam de uma possível reconciliação entre pai e filha. Em 2019, a Us Magazine noticiou que o ator estava preparado para retomar contato com a jovem: - Acho que já faz tempo que a dor que sentia por Katie deixá-lo se dissipou. Está na hora. Foi comovente e humilhante para Tom quando Katie o deixou. Ele deve ter se sentido enganado [...] ele entrou em contato com Katie e deixou claro que pretende ver Suri novamente. Tom tem seu mundo de atuação, seu mundo de religião e agora, esperançosamente, Suri mais uma vez fará parte de sua vida. Eu realmente acho que ele quer um relacionamento com ela. No final do dia, Suri tem apenas um pai e esse é Tom, comentou uma fonte.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A gente sabe que as três arrasam! Mas entre Xuxa, Angélica e Eliana, qual a sua favorita?

Obrigado! Seu voto foi enviado.