X

NOTÍCIAS

Publicada em 31/07/2020 às 17:00 | Atualizada em 31/07/2020 às 21:53

Astro mirim de MasterChef norte-americano é diagnosticado com tumor raro

Ben Watkins foi diagnosticado com Fibro Histiocitoma Angiomatóide três anos após a morte de seus pais

Da Redação

Divulgação

Ben Watkins, astro mirim que participou da sexta temporada do MasterChef Junior norte-americano em 2018, foi diagnosticado com um tumor raro, e está fazendo uma vaquinha online para custear seu tratamento. 

O garoto, que três anos antes do diagnóstico perdeu os dois pais, descobriu estar com Fibro Histiocitoma Angiomatóide dias após completar 13 anos de idade, segundo informações dadas pela avó e o tio de Ben na página de sua vaquinha. 

Pouco tempo após seu aniversário de 13 anos de idade, Ben foi diagnosticado com uma doença rara chamada Fibro Histiocitoma Angiomatóide, um tumor que normalmente acomete crianças e jovens adultos. Ben é um das seis pessoas no mundo todo diagnosticada com a doença. Ele atualmente está fazendo tratamento no Hospital Lurie Children, em Chicago.

A família de Ben também disse que, apesar das dificuldades que o garoto tem enfrentado,  ele continua positivo e está ansioso para voltar para a cozinha e seguir uma carreira como engenheiro. Para custear o tratamento, Ben precisa de 250 mil dólares - aproximadamente um milhão e 300 mil reais -, e já conseguiu mais de 70 mil dólares - ou 365 mil reais. Estamos na torcida por sua recuperação! 

A seguir, relembre as vezes em que os participantes do MasterChef Júnior colocaram os participantes adultos no chinelo!


Por fim, mas não menos importante temos a união entre as crianças da versão infantil do reality show da Band. Apesar de serem concorrentes, eles sempre ajudam um ao outro e torcem pela vitória de cada integrante. Muito diferente dos adultos, que sempre viam o lado ruim da situação e tentavam eliminar o concorrente a qualquer custo. Nada como a inocência de uma criança!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua opinião sobre as acusações de assédio contra Marcius Melhem?

Obrigado! Seu voto foi enviado.