X

NOTÍCIAS

Publicada em 31/07/2020 às 16:11 | Atualizada em 31/07/2020 às 16:16

Giovanna Ewbank mostra brincadeira dos filhos e diz: Ainda me perguntam por que ando sumida

A atriz compartilhou as fotos em suas redes sociais

Da Redação

Montagem-Divulgação

Como você pode acompanhar aqui no ESTRELANDO, Giovanna Ewbank deu à luz Zyan no dia 9 de julho de 2020. Desde então, a atriz tem compartilhado alguns momentos do seu dia a dia com os seguidores, como, por exemplo, a pequena Titi comemorando a mudança da mãe após o nascimento do caçula. Nessa sexta-feira, dia 31, Gio mostrou mais alguns momentos ao lado dos três filhos no Twitter e nos Stories do Instagram.

No Twitter, a atriz escreveu:

Ainda me perguntam por que ando sumida do Twitter!

E adicionou algumas fotos no tweet: Uma mostrando Bless plantando uma bananeira com as pernas apoiadas na parede; outra de Titi dando uma estrelinha - e também com as pernas para o alto - e, por fim, uma do bebê Zyan com uma mão apoiada no rosto enquanto dorme do colo da mãe.

Titi e Bless: Cem por cento de bateria, Zyan: dez por cento, brincou um seguidor da apresentadora.

E Giovanna respondeu:

À noite, inverte.

Já pensou dar conta de três filhos ao mesmo tempo? Confira, abaixo, as famosas que á desabafaram sobre maternidade real:


Mãe de Silas, fruto da relação com Justin Timberlake, Jessica Biel também não é daquelas que idealiza a maternidade. Em entrevista, ela falou que ser mãe é não dormir o tempo como gostaria: - Ele varia, mas posso afirmar, com certeza, que é sempre duas horas antes do que eu gostaria. E para descrever sua rotina, a beldade falou sobre como tudo acontece às pressas: Correria, atrasada, fazendo muitas coisas ao mesmo tempo e não dando o meu melhor em todas elas. Para a Marie Claire, ela ainda foi sincera sobre o fato de ter se tornado mãe: - Você acha que é uma pessoa altruísta, aí você percebe que não é. Essa pessoinha chega e demanda tanto, sua agenda não é mais sua e isso nem é mais importante. É bem claro que agora sua vida gira em torno desse carinha. Não sou essa pessoas que sente que: Ah, a vida mudou pelo meu filho, mas muda.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que ainda existe algo entre Brad Pitt e Jennifer Aniston?

Obrigado! Seu voto foi enviado.