X

NOTÍCIAS

Publicada em 31/07/2020 às 15:49 | Atualizada em 31/07/2020 às 16:10

Último trabalho de Naya Rivera como atriz já está disponível na Netflix; saiba detalhes

O corpo da atriz foi encontrado no dia 13 de julho no Lago Piru, Califórnia

Da Redação

Divulgação Netflix

Foi lançado nesta sexta-feira, dia 31, na Netflix, o último trabalho de Naya Rivera na televisão - semanas após o corpo da atriz ser encontrado no Lago Piru, Califórnia. 

Naya participou do segundo episódio da terceira temporada de Sugar Rush como jurada convidada. Segundo o site Deadline, a produção foi filmada em fevereiro, semanas antes das paralisações das filmagens por conta da pandemia do novo coronavírus. Sugar Rush também foi o último trabalho da atriz antes da quarentena. 

O Deadline também conta que, assim que Naya morreu, os executivos da Netflix ficaram apreensivos quanto a lançar o episódio com a atriz, e que só decidiram liberá-lo após conversarem com o empresário de Rivera, Gladys Gonzalez. A equipe da série então incluiu uma dedicatória para Naya antes dos créditos iniciais do episódio em que ela participa. 

Naya Rivera, famosa por ter participado de Glee, desapareceu no dia 8 de julho no Lago Piru, após um passeio de barco com o filho, Josey, de quatro anos de idade. Seu corpo foi encontrado no dia 13 de julho pela polícia local, e o enterro só aconteceu no dia 24. 

A seguir, relembre as principais tragédias envolvendo o elenco de Glee


Como se não bastasse de tragédia, uma polêmica e tanto tomou conta das redes sociais. No começo de junho de 2020, a atriz Samantha Ware, conhecida por ter interpretado Jane Hayward na sexta e última temporada de Glee, expôs Lea Michele acusando-a de racismo por meio de um post no Twitter. Tudo começou quando Lea usou a rede social para falar sobre George Floyd, que foi morto por policiais nos Estados Unidos: George Floyd não merecia isso. Esse não foi um caso isolado e precisa ter fim. Vidas negras importam. Foi aí que Samantha mencionou o tuíte de Lea e a criticou escrevendo tudo em caixa alta: Rindo muito. Lembra de quando você fez do meu primeiro trabalho na televisão um inferno?! Porque eu nunca esquecerei. Acho que você disse para todo mundo que, se tivesse a oportunidade, cagaria na minha peruca, entre outras microagressões traumáticas que me fizeram questionar uma carreira em Hollywood...

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A gente sabe que as três arrasam! Mas entre Xuxa, Angélica e Eliana, qual a sua favorita?

Obrigado! Seu voto foi enviado.