X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/07/2020 às 16:47 | Atualizada em 30/07/2020 às 16:57

Naya Rivera é enterrada e relatório diz que atriz morreu em poucos minutos; saiba mais

A estrela de Glee foi encontrada morta no dia 13 de julho, cinco dias após ter desaparecido em um lago

Da Redação

The Grosby Group

Naya Rivera finalmente descansou. Segundo informações do site norte-americano People, a atriz foi enterrada no dia 24 de julho no Forest Lawn Memorial Park, em Los Angeles, nos Estados Unidos. 

A People também teve acesso à certidão de óbito de Naya. O documento confirma que a causa da morte da artista foi afogamento, acrescentando ainda que ela morreu em questão de minutos. É importante ressaltar que, ainda de acordo com a certidão, não foram observadas outras causas significantes que poderiam contribuir para a morte da atriz.

Naya Rivera, que interpretou Santana em Glee, desapareceu no dia 8 de julho durante um passeio de barco com o filho Josey, de quatro anos de idade. Ela foi encontrada morta cinco dias depois, no dia 13 de julho.

A seguir, relembre as mortes mais trágicas do mundo dos famosos:


Aliás, no dia 22 de janeiro de 2018, Michelle Williams apareceu bastante abalada e emocionada na data que marcou os dez anos de morte de Heath Ledger, que foi seu marido e pai de sua filha, Matilda. A atriz foi casada por dois anos e meio com o astro e estava separada dele há seis meses quando ele morreu devido a uma overdose acidental causada por remédios para dormir. Para ajudá-la neste momento complicado, Busy Philipps, melhor amiga da atriz, esteve com ela e publicou uma foto das duas juntas, na qual Michelle aparece visivelmente chateada. Busy é madrinha de Matilda, nascida em 2005, ao lado de Jake Gyllenhaal, grande amigo do ator que contracenou com ele em O Segredo de Brokeback Mountain.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da foto sem retoques de Hariany Almeida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.