X

NOTÍCIAS

Publicada em 31/07/2020 às 15:49 | Atualizada em 31/07/2020 às 16:10

Último trabalho de Naya Rivera como atriz já está disponível na Netflix; saiba detalhes

O corpo da atriz foi encontrado no dia 13 de julho no Lago Piru, Califórnia

Da Redação

Divulgação Netflix

Foi lançado nesta sexta-feira, dia 31, na Netflix, o último trabalho de Naya Rivera na televisão - semanas após o corpo da atriz ser encontrado no Lago Piru, Califórnia. 

Naya participou do segundo episódio da terceira temporada de Sugar Rush como jurada convidada. Segundo o site Deadline, a produção foi filmada em fevereiro, semanas antes das paralisações das filmagens por conta da pandemia do novo coronavírus. Sugar Rush também foi o último trabalho da atriz antes da quarentena. 

O Deadline também conta que, assim que Naya morreu, os executivos da Netflix ficaram apreensivos quanto a lançar o episódio com a atriz, e que só decidiram liberá-lo após conversarem com o empresário de Rivera, Gladys Gonzalez. A equipe da série então incluiu uma dedicatória para Naya antes dos créditos iniciais do episódio em que ela participa. 

Naya Rivera, famosa por ter participado de Glee, desapareceu no dia 8 de julho no Lago Piru, após um passeio de barco com o filho, Josey, de quatro anos de idade. Seu corpo foi encontrado no dia 13 de julho pela polícia local, e o enterro só aconteceu no dia 24. 

A seguir, relembre as principais tragédias envolvendo o elenco de Glee


Aliás, depois dessa repercussão toda, atores que trabalharam com Lea em outras produções também dividiram experiências que passaram com a atriz. Com isso, ela sentiu a necessidade de pedir desculpas por meio de um texto no Instagram: Uma das lições mais importantes das últimas semanas é que precisamos reservar um tempo para ouvir e aprender sobre as perspectivas de outras pessoas e sobre qualquer papel que tenhamos desempenhado ou qualquer coisa que possamos fazer para ajudar a solucionar as injustiças que elas enfrentam, ela começa dizendo. Quando eu tuitei no outro dia, era para ser uma demonstração de apoio aos nossos amigos e vizinhos e comunidades de cor durante esse período realmente difícil, mas as respostas que recebi ao que postei me fizeram também focar especificamente em como meu próprio comportamento em relação aos colegas do elenco era percebido por eles. Embora eu não me lembre de ter feito essa declaração específica e nunca julguei os outros por sua formação ou cor de pele, esse não é realmente o ponto, o que importa é que eu claramente agi de maneiras que magoavam outras pessoas. A atriz ainda continua: Se foi a minha posição e perspectiva privilegiada que me levou a ser percebida como insensível ou inadequada às vezes ou se era apenas minha imaturidade e eu apenas sendo desnecessariamente difícil, peço desculpas pelo meu comportamento e por qualquer dor que tenha causado. Todos nós podemos crescer e mudar, e eu definitivamente usei esses últimos meses para refletir sobre minhas próprias falhas. E, por fim, conclui: Estou a alguns meses de me tornar mãe e sei que preciso continuar trabalhando para me aperfeiçoar e assumir a responsabilidade por minhas ações, para que eu possa ser um verdadeiro modelo para meu filho e para que eu possa passar minhas lições e erros , para que eles possam aprender comigo. Ouvi essas críticas e estou aprendendo e, apesar de me desculpar, ficarei melhor no futuro com essa experiência.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você ficou triste ao saber que Chaves não será mais exibido na TV?

Obrigado! Seu voto foi enviado.