X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/08/2020 às 15:30 | Atualizada em 02/08/2020 às 15:27

Após terminar namoro, Manu Gavassi volta a seguir Chay Suede no Instagram; veja se ele seguiu de volta!

O casal namorou até 2014, mas o término não teria sido dos melhores

Da Redação

Divulgação

Será que Manu Gavassi decidiu perdoar quem fez mal a ela? A cantora voltou a seguir Chay Suede no Instagram na última semana de julho e, se você clicar em quem o rapaz está seguindo, vai ver que Manu também está na lista dele (pelo menos por enquanto)!

Não faz nem um mês que a artista terminou o namoro com Igor Carvalho, mas não necessariamente ela pensa em voltar com o ator, já que ele está firme e forte com a modelo Laura Neiva, e ainda tem uma filha.

Chay e Manu estiveram juntos entre 2012 a 2014 e, segundo foi apontado durante a participação da moça no BBB, ela teria sido traída.

- Todo cara na sua vida vai te trair, se eu fosse você, ficava comigo, já que você me ama, disse a voz de Planos Impossíveis enquanto participava do reality, reproduzindo o que ela ouviu quando ainda namorava a tal pessoa.

Até o momento, o ex-casal não interagiu nas redes sociais.

Saiba abaixo quem são os amores que passaram pela vida de Manu Gavassi.


Em 2018, ela se relacionou com Léo Picon! Os dois eram amigos há anos e tiveram um relacionamento que durou apenas seis meses.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A gente sabe que as três arrasam! Mas entre Xuxa, Angélica e Eliana, qual a sua favorita?

Obrigado! Seu voto foi enviado.