X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/08/2020 às 09:27 | Atualizada em 02/08/2020 às 09:58

Katie Holmes dá raro depoimento sobre vida com a filha Suri Cruise: Me sinto muito abençoada

Ela conversou com um jornal sobre a quarentena ao lado da garota, que teve com Tom Cruise

Da Redação

The Grosby Group

Katie Holmes deu uma rara declaração sobre a vida com a filha, Suri Cruise, de 14 anos de idade. Em entrevista a um jornal australiano para falar de um novo trabalho, ela acabou entrando no assunto ao comentar a quarentena:

Gosto de deixá-la de fora de minhas entrevistas, mas vou dizer que a quarentena tem sido uma lição. Olhar para tudo que você tem e celebrar a simplicidade de cozinhar um jantar e passarmos tempo juntas.

E continuou:

Quando penso sobre minha vida, me sinto muito abençoada. Já me senti muito sortuda e confio muito nos meus instintos, mas também me perdoo pelos meus erros.

Como você já viu aqui no ESTRELANDO, especula-se que Tom não tenha contato com Suri há oito anos - desde que se divorciou de Katie, por conta da sua religião, a Cientologia, que desencoraja contato com não-membros.

Abaixo, relembre o relacionamento conturbado de Tom Cruise com a filha, Suri:


As notícias mais recentes sobre o relacionamento de Tom e Suri falam de uma possível reconciliação entre pai e filha. Em 2019, a Us Magazine noticiou que o ator estava preparado para retomar contato com a jovem: - Acho que já faz tempo que a dor que sentia por Katie deixá-lo se dissipou. Está na hora. Foi comovente e humilhante para Tom quando Katie o deixou. Ele deve ter se sentido enganado [...] ele entrou em contato com Katie e deixou claro que pretende ver Suri novamente. Tom tem seu mundo de atuação, seu mundo de religião e agora, esperançosamente, Suri mais uma vez fará parte de sua vida. Eu realmente acho que ele quer um relacionamento com ela. No final do dia, Suri tem apenas um pai e esse é Tom, comentou uma fonte.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Marcos Mion se sairia bem no comando do BBB?

Obrigado! Seu voto foi enviado.