
Em meio a rumores de affair, Anitta participa de tag de casal com amiga e revela detalhe inusitado sobre sua intimidade!
A cantora publicou o vídeo em seu TikTok
03/Ago/2020
Da Redação
Anitta revelou uma detalhe bem inusitado sobre sua intimidade em um vídeo do TikTok! A cantora, que se viu envolvida em rumores de affair com o artista plástico Lucas Omulek recentemente, decidiu chamar a melhor amiga, Laryssa Bottino, para fazer um vídeo no estilo tag de casal.
No vídeo, Anitta e Laryssa deveriam apontar uma para a outra conforme ouviam as perguntas. A cantora, no entanto, surpreendeu ao revelar que, entre as duas, ela é quem menos gosta de tomar banho!
Anitta, que atualmente está passando a quarentena na Croácia, também revelou que ela é a mais ciumenta e desorganizada, e que entre as duas ela é quem gasta mais.
Nos comentários, vários fãs brincaram com o fato de a cantora ter feita a tag com a amiga. Uma pessoa, por exemplo, escreveu:
Eu já estava jurando que ela estava pegando a Lary, que susto!
Assista ao vídeo a seguir:
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Bruanitta_fc/Fan Account🎤 (@bruanitta_fc) em
Assim como Anitta e outros famosos,
A seguir, confira os melhores cliques não censurados da cantora!
-
Fernanda Torres é escolhida para integrar júri do Festival de Veneza
-
Vin Diesel completa 58 anos de idade e ganha homenagem de aniversário de Meadow Walker, filh...
-
Bruna Biancardi posta clique encantador com Mel, sua segunda filha com Neymar Jr.: Pacotinho
-
Rodrigo Hilbert lamenta morte da mãe: Quanta saudade tô sentindo
-
Ex-Chiquitita, Carol Chamberlain revela que está esperando o primeiro filho. Veja os famosos...
-
Fernanda Torres é escolhida para integrar júri do Festival de Veneza
-
Tadeu Schmidt celebra 51 anos de idade: Eu adoro fazer aniversário
-
Gabrielly Miranda e Endrick abrem álbum de fotos de casamento em Madrid, Espanha
-
Kourtney Kardashian se irrita após seguidora apontar suposta gravidez
-
Após mastectomia, Jessie J fala da recuperação e lamenta saudade do filho: Não posso pegar no colo por alguns meses