X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/08/2020 às 14:13 | Atualizada em 03/08/2020 às 14:42

Enzo Celulari revela o que mais admira em Edson Celulari e relembra separação do ator com Cláudia Raia: Não foi fácil

Pai e filho deram uma entrevista para a revista GQ

Da Redação

Divulgação

Edson e Enzo Celulari estamparam a edição de Dia dos Pais da revista GQ e abriram o jogo sobre a relação que possuem. O rapaz, que é o filho mais velho do ator com Claudia Raia, falou sobre o que mais se orgulha no pai. 

É difícil falar de uma coisa especifica, mas eu acho que principalmente a determinação, seja ela pessoal ou profissional. A busca por um objetivo e traçar um caminho que muitas vezes é árduo. Isso sempre esteve presente dentro de casa, eu extraio isso do meu pai. Foi algo que ele me trouxe e eu levo para a minha vida.

Edson também disse que te muito orgulho do trabalho de Enzo como empreendedor social, e que acha que a carreira do rapaz tem muito em comum com o seu trabalho como ator. 

O entretenimento, a indústria audiovisual e o teatro sempre oferecem o pensar, a beleza, uma reflexão, uma emoção, a risada, seja o que for, mesmo que seja um momento de descontração, e o que o Enzo faz é também com o outro, é para o outro, é bonito.

Já Enzo relembrou o término entre Edson e Claudia em 2010, e disse que, apesar de difícil, a relação entre os dois, mesmo separados, sempre transmitiu segurança para ele e para a irmã, Sophia Raia - ela tinha apenas sete anos na época da separação. 

Claro que não é fácil pra ninguém, não foi fácil para mim e foi menos fácil ainda para a Sophia, que era mais novinha, o entendimento disso tudo para ela era mais difícil. Mas, como sempre existiu uma cumplicidade nesse núcleo familiar, eu acho que isso sempre foi o mais importante. A relação que existe hoje é principalmente por conta dos filhos e é isso que é importante. Os filhos continuam existindo e tá tudo certo, é claro que vão ter que se falar sobre os filhos, é claro que as decisões continuarão sendo tomadas em conjunto e não individualmente, a gente tá falando da separação de uma relação e não de uma família, pelo contrário, o núcleo sempre vai existir, claro que hoje existem subnúcleos, os filhos com a mãe e com o pai, e claro que rola essa troca que é importantíssima porque independentemente de eu estar mais velho, Sophia ainda está crescendo. Todos nós estamos em constante aprendizado e os pais são peças fundamentais para isso.

O ator também disse que, apesar da criação de Enzo e Sophia não ter sido especial em relação aos filhos de pais que não são famosos, ele e Claudia sempre tiveram muito cuidado para preservar a privacidade dos pequenos. Apesar disso, Edson sente que em alguns momentos os filhos se sentiram tristes por conta da rotina extensa de trabalho dos pais. 

Eu acho que às vezes o Enzo e a Sophia sentiam que os pais lhe eram roubados porque estavam dando entrevista, ou trabalhando demais. Uma coisa que eu sempre falei para eles: Papai vai sair para trabalhar e papai vai voltar melhor, mais feliz do que está agora. Eu estou triste porque eu vou deixar vocês, mas eu estou feliz porque eu vou sair para trabalhar, que é uma coisa que eu adoro fazer. O trabalho nunca foi um peso para mim, então logo eles entenderam e absorveram isso. Acho que os dois lidaram muito bem e hoje já resolveram, não tem mais retorno.

Confira as fotos do ensaio de Dia dos Pais de Enzo e Edson, e a mensagem especial do ator para os papais de primeira viagem, a seguir: 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por GQ Brasil (@gqbrasil) em

A seguir, confira os papais mais babões do mundo dos famosos!


Gabriel é a cara do pai, Thiago Rodrigues, não é mesmo? Isso é possível ver por meio das postagens dele nas redes sociais! O pequeno é fruto do relacionamento do ator com Cristiane Dias.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual talento de Rodrigo Hilbert você acha mais incrível?

Obrigado! Seu voto foi enviado.