X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/08/2020 às 13:29 | Atualizada em 04/08/2020 às 14:06

Bruno Gagliasso revela que Gian Luca queria matá-lo após ele ter se separado de Giovanna Ewbank; entenda!

O ator também compartilhou um clique fofíssimo dos filhos, Titi e Bless, dormindo juntinhos

Da Redação

Divulgação

Bruno Gagliasso participou de um vídeo com o cunhado, Gian Luca Baldacconi, e fez algumas revelações no canal da esposa, Giovanna Ewbank. Nesta terça-feira, dia 4, os dois encararam o quadro Verdade ou Consequência e o ator contou qual foi o momento em que mais sentiu raiva de Gian Luca. Felizmente, o sentimento ruim entre eles não durou por muito tempo - e nem a situação da época, em que Bruno e Giovanna estavam separados.

- Acho que foi quando a gente se separou [ele e Giovanna Ewbank], que chegou no meu ouvido que você [Gian Luca] iria me matar quando me visse. Só que aí a gente se viu e começou a chorar, a se abraçar, e foi lindo. Eu acho que ali também foi um momento muito importante para mim, porque ali eu vi o quanto eu te amava, declarou o artista.

Sincero, Gagliasso admitiu que sua vida sexual mudou bastante nestes anos de relacionamento.

- Eu acho que dá para melhorar em tudo. O dia que a gente achar que é f**ão em tudo, aí já era. Principalmente melhorar, hoje, na disposição em fazer sexo. Depois de dez anos de casado vai dando uma preguicinha. Eu também precisava melhorar na programação, entendeu? Programar a agenda da família para poder conseguir fazer. Acho que poderia melhorar bastante nisso, brincou.

Gian Luca, por sua vez, revelou ter ficado com umas dez amigas da irmã, Giovanna - e garantiu que não está envolvido atualmente com nenhuma delas. Durante o vídeo, o artista plástico ainda contou como foi a primeira vez em que encontrou Bruno, confessando que o momento foi movido por um intenso ciúmes da irmã. Assista abaixo:


Anjinhos

No Instagram, Bruno Gagliasso compartilhou um clique fofo de seus filhos, Titi e Bless, dormindo juntinhos. Na legenda, o ator brincou:

Porque eu acredito em anjos... quando esta?o dormindo! Ne?, @gioewbank?

Confira a foto abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Bruno Gagliasso (@brunogagliasso) em

A seguir, veja mais momentos fofos da família Ewbank-Gagliasso:


Não poderia faltar a primeira foto de Titi divulgada nas redes sociais, não é mesmo? O clique para lá de fofinho da primogênita foi publicada pelo irmão de Giovanna Ewbank, Gian Luca Ewbank. A fotografia foi feita logo que Titi chegou ao Brasil. Quem aguenta a bandana amarela combinando com a roupinha? E o óculos de sol?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual separação mais te chocou?

Obrigado! Seu voto foi enviado.