X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/08/2020 às 17:00 | Atualizada em 04/08/2020 às 17:12

Ryan Reynolds se desculpa por casamento em fazenda de escravos: - Um erro gigante

O ator contou que anos depois decidiu fazer uma nova cerimônia de casamento com Blake Lively, dessa vez na casa do casal

Da Redação

Divulgação

Ryan Reynolds falou pela primeira vez sobre o seu casamento com Blake Lively, que aconteceu em 2012 e causa polêmica até hoje, já que a cerimônia foi feita em Boone Hall, uma antiga fazenda de escravos na Carolina do Sul, nos Estados Unidos. 

Em entrevista para a Fast Company, o ator se desculpou pela cerimônia, e disse estar muito arrependido. 

É algo pelo qual sempre lamentamos profundamente e sem reservas. É impossível reconciliar.O que vimos na época era um local de casamento no Pinterest. O que vimos depois foi um lugar construído sobre uma tragédia devastadora.

Ryan também revelou que, alguns anos depois, ele e Blake se casaram novamente, dessa vez na própria casa do casal, mas que isso não anula a vergonha que sentem por conta da primeira cerimônia. 

Anos atrás nós nos casamento de novo em casa - mas a vergonha funciona de formas estranhas. Um erro gigante como esse pode fazer com que você desista, ou pode fazer com que você reformule as coisas e decida agir. Não quer dizer que você não vai errar de novo. Mas reformular e desafiar o condicionamento social ao longo da vida é um trabalho que não termina.

A seguir, relembre mais celebridades que já pediram perdão publicamente: 


Snoop Dogg parece ter se arrependido de ofender Iggy Azalea e resolveu colocar um ponto final na troca de ofensas que aconteceu entre os dois. Snoop publicou um vídeo em seu Instagram, no qual aparece pedindo desculpas pela série de mensagens e de fotos desagradáveis que ele publicou. -Meninos e meninas, acabei de desligar o telefone com o meu menino Tip, o rei de Atlanta, e isso oficialmente acabou. Não existe mais conversa ruim, peço desculpas. Peço desculpas. Sinto muito, não vou fazer isso novamente, se desculpou o rapper, fazendo referência a uma conversa que teve com o mentor de Iggy. Iggy, por meio de seu Twitter, disse ter aceitado as desculpas do cantor: Aprecio o pedido de desculpa, @snoopdogg. Deixe de ser aquele tipo de pessoa, tempo para focar nas coisas positivas que tenho em curso. Não existe tempo para pensar no negativo, escreveu a cantora, finalizando a briga.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da foto sem retoques de Hariany Almeida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.