X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/08/2020 às 08:20 | Atualizada em 05/08/2020 às 09:30

Filho de Kourtney Kardashian raspa o cabelo e socialite dispara: Eu não estou bem

A mamãe-coruja mostrou o resultado de como ficou o novo estilo de Reign, caçula da família

Da Redação

Montagem-Divulgação

Reign Aston Disick, filho de Kourtney Kardashian e Scott Disick, abandonou as longas madeixas que cultivava há anos! Nas redes sociais, a empresária e socialite compartilhou uma foto do filho caçula, de cinco anos de idade, com a cabeça raspada e desabafou sobre a mudança radical no visual. 

Eu não estou bem!, se limitou a escrever.

No clique, Reign aparece posando com a mão na cabeça, enquanto usa um look cheio de estilo, com a camiseta da marca de roupas de seu pai e um par de tênis da grife Balenciaga.

Kourtney já teve que sair em defesa do estilo do filho após internautas criticarem a família por não ter cortado o cabelo de Reign.

Ele tem o cabelo mais lindo do mundo, disse ela para um internauta que pediu que ela cortasse os fios do garoto.

Mason, filho mais velho de Kourtney, também já usou o cabelo mais longo no passado. Com 10 anos de idade, o menino só optou por usar o cabelo mais curto em 2015. Já Penelope, de oito anos de idade, só cortou o cabelo pela primeira vez em 2019.

Após exibir o novo visual, Reign recebeu elogios de Kim Kardashian, irmã de Kourtney: Ele está tão lindo! E até de alguns internautas, que não perderam a chance de comemorar o novo estilo do rapaz: Eu achei que esse dia nunca fosse acontecer!, disse um seguidor surpreso. 

Ver esta publicação no Instagram

Overwhelmed with thankfulness, words can not express.

Uma publicação partilhada por Kourtney Kardashian (@kourtneykardash) a


E quem disse que irmãos garotinhos não podem ser cavalheiros com as irmãs mais novas? Além de carinhoso e querer ajudar a mamãe nos cuidados com os brothers, ele gosta de levar a pequenina para passear também!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da foto sem retoques de Hariany Almeida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.