X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/08/2020 às 08:48 | Atualizada em 05/08/2020 às 08:51

Jurados do Masterchef dividem opiniões dos internautas em novo episódio: Muita estupidez

Jacquin, Fogaça e Paola se tornaram assunto na web

Da Redação

Divulgação

Os jurados do Masterchef deram o que falar na noite da última terça-feira, dia 4. Isso porque, Erick Jacquin, Henrique Fogaça e Paola Carosella dividiram as opiniões dos internautas sobre a forma como eles vêm tratando os participantes ao longo da competição. No Twitter, muita gente criticou a postura dos chefes no programa da Band, alegando grosserias e muita estupidez.

Eu sempre me pergunto porque Jacquim é tão grosseiro. Alias, todos são. Paola e Fogaça estão menos, mas é tão desnecessário essas grosserias, destacou uma internauta.

Sempre tento ver o programa, mas é muito estupidez, apontou outra.

Parece que nessa temporada de Masterchef os chefes foram obrigados a apresentar o programa. Uma grosseria para tudo, cara feia o tempo todo, ressaltou uma terceira.

No entanto, teve gente que curtiu o episódio, dizendo:

Esse episódio do Masterchef foi o melhor da temporada, cara!!

O Jacquin sarcástico cantando parabéns em francês já valeu o episódio pra mim. Inclusive, o melhor até agora.

Mas, ainda que os jurados tenham dado o que falar, o episódio em si também rendeu assunto! Para ganhar o troféu, os participantes tiveram de passar por uma prova de tortas doces e salgadas. Em geral, todas as receitas foram muito elogiadas por Jacquin, Fogaça e Paola, mas quem venceu a primeira prova foi a quiche de bacalhau de Marcely, uma comerciante de 45 anos de idade. 

Já no final, para levar o título de vencedorMarcely e os outros três finalistas, Ana Paula, estudante de direito, Paulo Henrique, estudante de medicina, e Renato, jornalista, tiveram de impressionar com pratos com salmão. O sortudo da vez foi Paulo Henrique, que fez um terrine de salmão e levou para casa cinco mil reais, além de um curso de culinária. Ele, inclusive, afirmou que pretende largar a faculdade de medicina para seguir na gastronomia. Caramba!

A seguir, inspire-se no MasterChef e faça receitas incríveis na quarentena. Olha só:


A última opção de sobremesa é uma torta dobos com creme de cappuccino e calda de café, da chef Raissa Ribeiro. Ingredientes do pão de ló: seis gemas, quatro colheres de sopa de açúcar e seis colheres de sopa de farinha de trigo. Modo de preparo: Bata as gemas e o açúcar no liquidificador até ficar bem espumoso. Incorpore a farinha de trigo e coloque em uma forma com papel manteiga para assar a 170° por 15 minutos. Ingredientes para o creme de manteiga: manteiga, açúcar impalpável, café, água e chocolate em pó. Modo de preparo: Misture manteiga e açúcar impalpável. Reserve. Passe um café com água na panela. Na sequência, coe e adicione a mistura de manteiga com açúcar. Adicione chocolate em pó e leve para geladeira. Ingredientes para o pó de chocolate: chocolate e maltodextrina. Modo de preparo: Derreta o chocolate e misture com maltodextrina. Ingredientes da espuma de café: café, lecitina de soja. Modo de preparo: Faça um café, misture a lecitina de soja e bata tudo no mixer.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da foto sem retoques de Hariany Almeida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.