X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/08/2020 às 16:15 | Atualizada em 05/08/2020 às 16:15

Saiba qual foi a motivação para que Adele perdesse 45 quilos!

O ex-treinador da cantora, Pete Geracimo, contou que nunca foi sobre ficar super magra

Da Redação

Divulgação

Como você tem acompanhado no ESTRELANDO, Adele tem surpreendido seus seguidores ao de vez em quando postar fotos ou fazer aparições públicas mostrando que está muito mais magra. A cantora perdeu 45 quilos e, agora, um ex-treinador dela, Pete Geracimo, contou qual foi a motivação para que ela resolvesse perder peso.

Segundo informações do Daily Star, o profissional disse que esse regime de Adele nunca foi sobre ficar super magra. Ele havia dito o seguinte em um post de Instagram:

Quando Adele e eu começamos a nossa jornada juntos, nunca foi sobre ficar super magra. Era sobre deixá-la saudável. Especialmente pós-gravidez e pós-cirurgia, disse ele, se referindo ao nascimento do filho da cantora, Angelo, fruto de seu relacionamento com Simon Konecki. 

Pete ainda continua:

Quando 25 [seu último álbum de estúdio] foi lançado e a turnê anunciada tivemos que nos preparar para uma programação cansativa de 13 meses.

Vale citar também que a outra motivação para que Adele perdesse 45 quilos foi o próprio filho dela, Angelo. 

Em outubro de 2019, surgiram as primeiras fotos da cantora já aparentando estar mais magra, quando ela marcou presença na festa de aniversário de Drake. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A gente sabe que as três arrasam! Mas entre Xuxa, Angélica e Eliana, qual a sua favorita?

Obrigado! Seu voto foi enviado.