X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/08/2020 às 17:50 | Atualizada em 06/08/2020 às 17:56

Após curar-se do coronavírus, Eliana mostra bastidores de trabalho nas redes sociais: Sempre em ação

A apresentadora já voltou para a rotina após ter ficado em isolamento por duas semanas

Da Redação

Divulgação

Eliana está mesmo de volta! Nesta quinta-feira, dia 6, a apresentadora compartilhou com os seus seguidores do Instagram os bastidores de uma campanha. Na legenda da publicação, ela mostra que está mais forte do que nunca.

Sempre em ação, escreveu.

As gravações do Programa Eliana foram retomadas no dia 15 de julho. Anteriormente, a comunicadora ficou duas semanas afastada em isolamento por ter testado positivo para o novo coronavírus. Felizmente, Eliana foi assintomática, ou seja, não apresentou sintomas, e se recuperou completamente da Covid-19 depois de passar pelo período de quarentena.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Eliana Michaelichen (@eliana) em

A seguir, veja outros famosos que se curaram do coronavírus:


Assim como o príncipe Charles, Luisa Mell se curou da doença. E, como sempre, foi logo contar a notícia nas redes sociais. Antes isolada do próprio filho, Enzo, a ativista logo pode voltar a ter contato com o pequeno e, no Instagram, garantiu que já estava se sentindo bem melhor: Estou me sentindo bem melhor, não tive mais falta de ar e nem dor no peito, estou outra. Já o marido de Luisa, Gilberto Zaborowsky, que estava internado, também recebeu alta hospitalar na mesma época.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando da participação de Biel em A Fazenda 12?

Obrigado! Seu voto foi enviado.