X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/07/2020 às 17:36 | Atualizada em 14/07/2020 às 17:46

Curada da Covid-19, Eliana volta a gravar nesta quarta-feira, diz colunista

A apresentadora passou duas semanas isolada dos filhos em sua casa, por conta da doença

Da Redação

Divulgação

Como você conferiu aqui no ESTRELANDO, após duas semanas isolada em seu quarto por conta do coronavírus, Eliana finalmente pode abraçar os filhos - Arthur e Manuela. E agora, já livre da doença, a apresentadora se prepara para voltar às gravações de seu programa dominical. 

De acordo com o colunista Fefito, Eliana volta às gravações da atração no SBT nesta quarta-feira, dia 15. A equipe continua reduzida e foram redobrados os cuidados de higiene no palco e bastidores. 

Ela também retomará as filmagens do quadro Minha Mulher É Quem Manda, na parte da tarde. Apesar de ter testado positivo para a Covid-19, Eliana não apresentou os sintomas da doença. 

A seguir, confira os melhores momentos da apresentadora em família! 


Assim que a bebê nasceu o primeiro clique da loira mostrou ela e seu noivo, Adriano Ricco, aliviados e felizes por terem Manu nos braços.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Khloé Kardashian ter voltado com Tristan Thompson?

Obrigado! Seu voto foi enviado.