X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/08/2020 às 13:50 | Atualizada em 06/08/2020 às 14:28

Giovanna Ewbank se derrete pelo pequeno Zyan: pezinho da mamãe

A apresentadora disse, recentemente, em seu Instagram que estava descansada

Da Redação

Divulgação

Giovanna Ewbank está ainda mais coruja. A artista está curtindo cada momento da maternidade e constantemente compartilha situações fofas que ela está vivenciando com Zyan, o recém-nascido que em breve completará um mês de vida.

Nesta quinta-feira, dia 6, a apresentadora mostrou para seus seguidores em seus Stories do Instagram que estava completamente apaixonada pelos pequenos pés do menino.

- Eu não aguento esses pezinhos, pezões, né?, disse Giovanna no vídeo que mostrava parte do corpo de Zyan.

Ela ainda escreveu ao lado da publicação:

Pezinho da mamãe.

Recentemente, a loira havia brincado que os pés do caçula, que nasceu no dia 8 de julho, eram as únicas partes herdadas dela.

Sono

A companheira de Bruno Gagliasso contou na última semana que estava feliz por ter conseguido dormir quatro horas durante a noite. Giovanna mal tem pregado os olhos porque tem que ficar levantando para amamentar:

- Bom dia, porque hoje estou descansada. Consegui dormir quatro horas de madrugada! Quatro horas! Coisa para caramba. Estou bem animada!, disse ela no  Instagram.

A seguir, veja os melhores momentos da família Ewbank-Gagliasso!


Não poderia faltar a primeira foto de Titi divulgada nas redes sociais, não é mesmo? O clique para lá de fofinho da primogênita foi publicada pelo irmão de Giovanna Ewbank, Gian Luca Ewbank. A fotografia foi feita logo que Titi chegou ao Brasil. Quem aguenta a bandana amarela combinando com a roupinha? E o óculos de sol?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A gente sabe que as três arrasam! Mas entre Xuxa, Angélica e Eliana, qual a sua favorita?

Obrigado! Seu voto foi enviado.