Angelina Jolie tem defendido uma reconciliação de seu filho mais velho com Brad Pitt
A relação entre Maddox e o pai está abalada desde 2016 após um incidente em um jatinho particular
07/Ago/2020
Da Redação
Após anos de um divórcio conturbado, parece que Angelina Jolie e Brad Pitt estão se dando bem, principalmente em nome dos seis filhos, Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Vivienne e Knox. O ex-casal teria feito terapia para se entender, também, em relação à criação das crianças. E agora que ambos estão cultivando um bom relacionamento, a atriz estaria ajudando o ex a se dar melhor com o filho mais velho, Maddox, de 19 anos de idade.
Segundo uma fonte contou para a Us Weekly, Angelina tem defendido uma reconciliação entre pai e filho.
Por outro lado, uma segunda fonte próxima à família, no entanto, diz que não há sinal de que isso seja verdade, mas seria ótimo se fosse.
Lembrando que, em 2016, aconteceu um incidente durante uma viagem em um jatinho particular: na ocasião, Brad, que estava alterado por conta da bebida, começou a brigar com Angelina e estava sendo verbalmente abusivo com seus filhos. Nisso, Maddox se colocou no meio, para defender a mãe. Pouco tempo depois, a atriz anunciou o fim de seu casamento com Brad.
Logo abaixo, relembre relações conturbadas entre pais e filhos do mundo dos famosos:
-
Maiara, dupla de Maraisa, abre coração sobre queda de cabelo e uso de lace. Conheça celebr...
-
Maiara, da dupla com Maraisa, exibe com novo visual após revelar diagnóstico de alopecia ca...
-
Ashton Kutcher, Daniel Craig, Elton John... Veja os famosos que não querem deixar a fortuna ...
-
Charles C. Stevenson Jr., ator de Will & Grace, morre aos 95 anos de idade. Veja quem são os...
-
Saiba o que é verdade na história de Chris Rock na série Todo Mundo Odeia o Chris
-
Paulinho tira fotos de Gerluce entrando no carro de Rogério. Confira o que vai rolar neste sábado em Três Graças
-
Ele dá o que falar! Veja os momentos que Jonas Sulzbach causou polêmica no BBB26
-
Estela pensa em como conseguir um aparelho auditivo para Anabela. Veja o resumo de Êta Mundo Melhor! deste sábado
-
Tiago Abravanel celebra participação de Wanessa Camargo no Bloco do Abrava: - Uma pessoa muito especial na minha vida
-
Lisandra Cortez fala sobre papel na minissérie As Sete Marias: - Não tenho dúvidas de que será uma obra marcante



















